52768 0

Sage integra software Sage One na plataforma Facestore

A Sage estabeleceu uma parceria com a Facestore, disponibilizando o software de faturação online Sage One aos clientes da plataforma portuguesa de E-commerce.

A integração completa entre as lojas online da Facestore e o software de faturação online Sage One simplifica e agiliza a tarefa de emissão de faturas certificadas, permitindo aos empreendedores que apostam no negócio digital dedicarem mais tempo à dinamização e promoção dos seus produtos e serviços.

Em segundos, a encomenda colocada na loja dá origem à fatura a enviar ao cliente, para que nenhuma oportunidade seja perdida. E porque é fundamental controlar o negócio, a consulta de despesas VS receitas do Sage One, permite ao empreendedor avaliar a sua atividade e definir estratégias futuras.

Segundo Ana Teresa Ribeiro, New Business Director da Sage, a empresa tem estado focada em inovar os seus serviços e produtos de forma a facilitar a vida dos seus clientes, principalmente com recurso às ferramentas digitais. “Os nossos clientes estão cada vez mais presentes no mundo dos negócios online e sabemos que nesta dimensão a velocidade é crucial para o sucesso. Para tal, são necessárias soluções simples, rápidas e muito orientadas a facilitar os negócios. Esta parceria com a Facestore vem reforçar esta visão, usando as redes sociais como montra e dinamização de produtos, com a facilidade da formalização no imediato com o Sage One. Concretizar o negócio, em menos tempo, com menos burocracia e maior controlo é o que esperamos facilitar aos nossos clientes com esta parceria” reforça ainda a responsável por novos negócios da empresa.

A app Facestore fornece lojas online para diversas áreas de negócio, podendo ser acedida através de dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Esta parceria vem acompanhada de uma campanha de lançamento em que a Facestore oferece 35% de desconto já com oferta de 12 meses de Sage One.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ericsson fornece serviços VOLTE e chamadas Wi-Fi à Telenor Suécia

A Telenor Suécia selecionou a Ericsson como único fornecedor para uma atualização completa da rede central da operadora, possibilitando a voz sobre LTE (VoLTE), chamadas Wi-Fi (Wi-Fi calling)

Rumos celebra 25 anos com novidades e descontos

A Rumos celebra hoje o seu vigésimo quinto aniversário. Para comemorar este quarto de século, a Rumos irá desenvolver diversas ações ao longo do ano, como campanhas de

BI4ALL inaugura centro nearshore

A BI4ALL inaugurou ontem o seu o 1º centro Nearshore em Portugal que, em jeito de resumo, acaba por ser uma extensão da empresa do cliente noutro local

Número de subscrições Adobe Creative Cloud supera o meio milhão

A Adobe anunciou que os membros individuais pagantes do Adobe Creative CloudTM superaram os 500 mil. A empresa informa também que as subscrições gratuitas e de teste excederam

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *