29488 0

Sage Forum reúne mais de 800 Parceiros em Lisboa e no Porto

A Sage reuniu o seu ecossistema de parceiros em dois eventos distintos que tiveram como principal objetivo dar a conhecer a estratégia de negócio da empresa para o novo ano.

O Sage Forum decorreu no dia 22 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa e no dia 29 no novembro, na Alfândega do Porto, e serviu para revelar as novidades que a empresa tem preparadas para o novo ano, principalmente no que diz respeito às suas soluções de gestão.

Os Parceiros Integradores foram ainda desafiados a, em formato Pitch, apresentar a todos os participantes soluções inovadoras, baseadas em tecnologia de última geração, desenhadas para integrar com as soluções de gestão Sage.

“Os nossos parceiros são um fator chave no planeamento e implementação do nosso negócio” afirma Ana Ribeiro, New Business Director da Sage, acrescentando: “A Sage tem a nível mundial e local, um poderoso ecossistema de parceiros que acrescentam valor às nossas soluções e contribuem para o acompanhamento e suporte do negócio dos nossos clientes, sendo parte activa na construção do seu sucesso. Por este motivo todos os anos organizamos um evento dedicado aos parceiros que nos acompanham ao longo do ano, apresentando-lhes, em primeira-mão, a estratégia e diretrizes projetadas para o novo ano ”, acrescenta a responsável de New Business da empresa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portugueses preferem sites de distribuidores especializados

O Observador Cetelem questionou os consumidores europeus acerca do tipo de site em que efectuaram a última compra de eletrodomésticos, TVs, hi-hi, vídeos e produtos de bricolagem ou

Canon apresenta novas oportunidades de negócio na Graphispag.Digital

A Canon vai participar, pelo segundo ano consecutivo, na Graphispag.Digital (Barcelona, ​​17 a 20 de abril 2013) e aproveitará esta oportunidade para apresentar uma seleção dos seus equipamentos

Xerox combate contrafação de consumíveis e peças

Num esforço contínuo para proteger os clientes face a consumíveis e produtos contrafeitos, a Xerox acompanhou de perto as recentes inspecções realizadas pela The Imaging Supplies Coalition na

Qualidade das marcas Worten reconhecida pelo 5.º ano consecutivo

A Worten voltou a ver certificado o processo de desenvolvimento dos produtos das suas marcas próprias, de acordo com a norma ISO 9001, pela entidade SGS – Société

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *