91083 0

Sage eleita “Escolha dos Profissionais” pelo terceiro ano consecutivo

A Sage foi eleita Escolha dos Profissionais 2017 na categoria Software de Gestão.

A Sage foi escolhida, pelo terceiro ano consecutivo, entre outros quatro players do setor, por profissionais com experiência no serviço e que, através do sistema de avaliação da Escolha dos Profissionais, classificaram o seu nível de satisfação relativamente a seis atributos:

• Fiabilidade
• Problemas técnicos
• Segurança de dados
• Simplicidade de tratamento de dados
• Rápida atualização face à legislação em vigor
• Desempenho das tarefas administrativas e operacionais

Com a melhor avaliação em todos os atributos, a Sage alcançou um Score de Satisfação de 8,33 (1 a 10). A Intenção de Compra/ Recomendação foi também a mais alta – 4,21 (0 a 5) – o que resultou num score final de 83,41%.

“Estamos muito satisfeitos pela confirmação desta distinção por parte da Escolha dos Profissionais e pelo selo de qualidade que atribui ao serviço que prestamos. Este prémio reflete o nosso posicionamento com a contínua inovação e desenvolvimento de soluções mais eficientes e integradas que facilitem as tarefas de gestão dos nossos clientes, deixando-lhes tempo e espaço para que estes se foquem no que realmente interessa, fazer crescer o negócio”, explica Isália Barata, Marketing Director da Sage. “Este ano vamos apostar em tornar as nossas soluções ainda mais conectadas de forma a mantê-las a par das grandes tendências tecnológicas que vão marcar o setor das TI nos próximos anos”, acrescenta a responsável.

A ‘Escolha dos Profissionais’ é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Generix Group entra na América do Norte, com a aquisição da Sologlobe

A Generix Group continua a sua expansão internacional, agora com uma participação maioritária na Sologlobe. Graças a este investimento, a Generix Group poderá agora fornecer o seu know-how

Rede social para negócios entre PME aposta no mercado espanhol

A hook biz entrou no mercado espanhol, reforçando, desta forma, a sua actuação internacional. A aposta no mercado espanhol efetiva-se com a alocação de uma equipa liderada por

Konica Minolta ensina golfe a clientes

A Konica Minolta patrocina o 3.º Torneio de Golfe Alumni AESE / Konica Minolta que se realiza no sábado, dia 29 de setembro no Belas Clube de Campo.

Estudo da Xerox: Consumidores acreditam que os serviços de informação vão ser gratuitos em 2025

Um recente estudo da Xerox ‒ designado “State of Customer Service”‒ demonstra que cerca de metade (49%) dos consumidores acredita que não vão ter de pagar por serviços

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *