Sage distingue clientes e parceiros que se destacaram em 2013

16632
1
Share:

A Sage Portugal realizou a 2ª Edição dos Sage Mid-Market Awards. Estes prémios têm como objetivo distinguir os clientes e parceiros, da Unidade de Mid-Market, que mais se destacaram no ano fiscal de 2013 (que terminou no final de setembro).

Os resultados e novos negócios, assim como a implementação e inovação, foram os principais fatores para a atribuição dos prémios.

Na categoria de Parceiros, a F5IT foi distinguida com o prémio “Parceiro do Ano”. A Green Leaf recebeu o prémio “Multi Country Deal”, enquanto a Sistemas Ideais conquistou o prémio “Investimento”. O troféu “Novos Mercados” foi atribuído à Megamicro.

No que diz respeito aos Clientes, a Unicer e a Novarroz receberam o troféu “Referência Sage”, enquanto a Delta Cafés e a CIN se distinguiram com os troféus “Antiguidade Sage XRT”. A Cateringpor conquistou o Prémio “Antiguidade Sage ERP X3”, enquanto que a Agriloja, venceu o Prémio “Cliente Mais Sage”. O troféu “Cliente Inovação” foi entregue à Fundação para a Computação Científica Nacional (FCCN). A STA e a Fidelidade receberam ambas o prémio “Cliente do Ano”.

“A primeira edição dos Sage Mid-Market Awards foi um sucesso e como tal esta é uma iniciativa que pretendemos manter durante os próximos anos. Através dos Sage Awards procuramos premiar os nossos clientes e parceiros que mais se destacaram ao longo do ano, e que, apesar da atual situação económica do país, se esforçaram para alcançar os seus objetivos de negócio, em colaboração com a Sage, levando-nos a alcançar padrões de excelência nas nossas soluções e nos serviços que prestamos. Os nossos clientes e parceiros são cruciais para o crescimento e sucesso das nossas soluções!”, declara Rui Nogueira, BU Manager Médias e Grandes Empresas da Sage Portugal.


Share:

Deixe uma resposta