25220 0

Sage Disponibiliza solução De Gestão de inventários

Assegurando, desde meados de dezembro, aos seus clientes com serviço ativo, as ferramentas para comunicar o seu inventário à AT, a Sage estende a sua oferta a todo o mercado, disponibilizando o Sage Inventários.

O Sage Inventários é uma solução independente e compatível com qualquer software de faturação que permite auxiliar a comunicação eletrónica de inventários à AT – a solução integra-se com qualquer software que exporte o ficheiro SAF-T, permitindo a organização de mercadorias, produtos, matérias-primas, desperdícios e trabalhos em curso.

O Sage Inventários visa simplificar todo a preparação dos inventários, facilitando o processo de gestão e comunicação do ficheiro de inventário à Autoridade Tributária. Esta solução assegura uma maior rapidez e segurança os dados enviados”, salienta Ana Teresa Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal.

De acordo com o novo Orçamento do Estado já em vigor, todas as entidades com um volume de negócios superior a 100 mil euros ficam obrigadas a comunicar via eletrónica os seus inventários, através de um ficheiro informático, até ao dia 31 de janeiro do ano seguinte ao da atividade.

A Sage disponibiliza ainda aos seus clientes formação online gratuita sobre estas alterações legais. Os interessados poderão inscrever-se através do site:

www.sage.pt/Webinars-Sage-Inventarios

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

ESET Portugal partilha receitas com rede de parceiros

A ESET lançou o programa ESET Shared Revenue que tem como objetivo principal recompensar os parceiros de revenda pelo seu desempenho ao nível da comercialização e divulgação das

Despesa com o Consumo volta a cair no terceiro trimestre de 2012

De acordo com o “EU Consumer Spending Barometer” da Visa Europe, a despesa com o consumo na União Europeia, no terceiro trimestre de 2012 (Julho – Setembro) foi

VILT abre Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Braga

A VILT abriu o seu primeiro Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Braga. Este Centro terá como principal objetivo criar e desenvolver novos projetos para a VILT, bem como ser

Facestore vence concurso de Empreendedorismo da Comissão Europeia

A plataforma de Social Commerce que permite transformar qualquer página de Facebook numa loja online, foi o projecto vencedor do Prémio “Bolsa de Empreendedorismo 2013” da Comissão Europeia.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *