Sage disponibiliza plataforma de gestão multi-loja em tempo real

17424
0
Share:

A Sage disponibiliza aos seus clientes uma plataforma online de gestão multi-loja que permite o controlo e gestão em tempo real de toda a rede de lojas a partir de qualquer lugar e qualquer dispositivo móvel – Sage Business Connect.

A plataforma Sage Business Connect centraliza toda a informação sobre a performance dos vários pontos de venda, tais como compras, encomendas, devoluções, guias de transporte, desperdícios e inventários, e pode ser acedida através de computador, smartphone ou tablet. Adicionalmente, os utilizadores têm também acesso a funcionalidades como introdução de fichas técnicas, controlo de stocks, definição e planeamento de preços de venda e evolução dos preços de compra.

Esta é uma Solução 100% Cloud sem necessidade de instalação e disponível a qualquer hora e em qualquer lugar para uma gestão de negócio “on the go”.  A Sage Business Connect, powered by StoresAce, está integrada com as Soluções Sage para os setores do Retalho e Restauração nomeadamente Sage Retail e Sage GestRestII, oferecendo a fiabilidade do ponto de venda e a mobilidade da Cloud.

A disponibilização desta nova plataforma vai ao encontro da estratégia delineada pela Sage para 2017, que visa reforçar o desenvolvimento de soluções na Cloud que permitam aos gestores focarem-se no core business do negócio, com acesso a informação útil e disponível em tempo real.

De acordo com Ana Ribeiro, New Business Director da Sage, “Com a Sage Business Connect a Sage pretende oferecer uma Solução de gestão multi-loja útil para grandes cadeias de lojas, mas também facilitar a abertura de novos pontos de venda no comércio tradicional para que este procedimento seja mais rápido e fácil para qualquer empresário”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário