Connect with us

Leak Business

Sage desafia clientes e parceiros a partilharem nas redes sociais o impacto que a tecnologia móvel tem no seu dia-a-dia profissional e pessoal

Patricia Fonseca

Publicado a

O Grupo Sage acaba de lançar uma campanha digital que desafia os empresários a partilharem nas redes sociais o impacto que os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, têm no seu dia-a-dia profissional e pessoal.

A campanha “MobileLetsMe” surge na sequência de um estudo desenvolvido pelo Grupo Sage junto de 14.000 pequenas e médias empresas em 18 países de todo o mundo, entre os quais Portugal, sobre a utilização da tecnologia móvel nos seus negócios, bem como os seus pontos de vista sobre o impacto dos dispositivos móveis no equilíbrio das suas vidas pessoais e profissionais.

A campanha consiste em desafiar os empresários a publicarem um Vine (vídeo de curta duração) onde mostram de que forma a utilização de dispositivos móveis tem um impacto positivo na sua vida profissional. O CEO do Grupo Sage, Stephen Kelly, deu o pontapé de saída e publicou o seu Vine: https://vine.co/u/1175487060606443520

A Sage pretende assim que os empresários mostrem de que forma utilizam a tecnologia móvel no dia-a-dia, seja em ambiente profissional e/ou pessoal. O Vine pode ser feito individualmente ou em grupo. Para criar o Vine é necessário fazer o download da App (disponível para Android e iPhone) em https://vine.co/ e depois é criar um vídeo com cerca de 6 segundos. O objetivo final é que depois os vídeos sejam partilhados nas redes sociais com a hashtag #MobileLetsMe.

Os portugueses podem também participar no desafio seguindo o Twitter de Stephen Kelly (https://twitter.com/SKellyCEO), do Grupo Sage (https://twitter.com/sagegroupplc) e o Facebook da Sage Portugal (https://www.facebook.com/sageportugal), e responder e/ou partilhar as questões colocadas sobre o tema. A campanha está a decorrer até ao final do mês.

O estudo desenvolvido pela Sage conclui que 47% das empresas em todo o mundo acredita que trabalhar a partir de dispositivos móveis tem um impacto positivo entre a vida pessoal e profissional. Portugal está acima desta média global com 62% das empresas a considerarem que o uso de dispositivos móveis tem impacto positivo no equilíbrio da vida profissional e pessoal.

“A tecnologia móvel atingiu a maturidade. Não é uma tendência emergente, é uma realidade palpável. Os empresários que aderiram a esta mudança estão a colher os benefícios, no trabalho e em casa e como resultado têm clientes mais felizes e negócios mais sólidos”, refere Sara Machado, Marketing Manager da Sage em Portugal.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias9 horas atrás

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros...

Notícias15 horas atrás

Tecnologia de reconhecimento da íris da NEC no 1º lugar nos testes do NIST

A NEC Corporation anunciou que a sua tecnologia de reconhecimento de íris alcançou a mais alta avaliação de precisão de...

Notícias15 horas atrás

QNAP completa gama NAS de 9 baías com NAS multimédia TVS-951X

Após o lançamento da série TS-932X (equipada com um CPU da AnnapurnaLabs) e da série TS-963X (equipada com um CPU da AMD), a QNAP...

Notícias2 dias atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias2 dias atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...

Notícias2 dias atrás

MetLife seleciona LUCEP como vencedora do desafio Collab 3.0 EMEA

A MetLife anuncia a eleição da Lucep como a startup vencedora do seu programa de inovação global COLAB 3.0 EMEA,...

Notícias1 semana atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias1 semana atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...