Sage desafia clientes e parceiros a partilharem nas redes sociais o impacto que a tecnologia móvel tem no seu dia-a-dia profissional e pessoal

7216
0
Share:

O Grupo Sage acaba de lançar uma campanha digital que desafia os empresários a partilharem nas redes sociais o impacto que os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, têm no seu dia-a-dia profissional e pessoal.

A campanha “MobileLetsMe” surge na sequência de um estudo desenvolvido pelo Grupo Sage junto de 14.000 pequenas e médias empresas em 18 países de todo o mundo, entre os quais Portugal, sobre a utilização da tecnologia móvel nos seus negócios, bem como os seus pontos de vista sobre o impacto dos dispositivos móveis no equilíbrio das suas vidas pessoais e profissionais.

A campanha consiste em desafiar os empresários a publicarem um Vine (vídeo de curta duração) onde mostram de que forma a utilização de dispositivos móveis tem um impacto positivo na sua vida profissional. O CEO do Grupo Sage, Stephen Kelly, deu o pontapé de saída e publicou o seu Vine: https://vine.co/u/1175487060606443520

A Sage pretende assim que os empresários mostrem de que forma utilizam a tecnologia móvel no dia-a-dia, seja em ambiente profissional e/ou pessoal. O Vine pode ser feito individualmente ou em grupo. Para criar o Vine é necessário fazer o download da App (disponível para Android e iPhone) em https://vine.co/ e depois é criar um vídeo com cerca de 6 segundos. O objetivo final é que depois os vídeos sejam partilhados nas redes sociais com a hashtag #MobileLetsMe.

Os portugueses podem também participar no desafio seguindo o Twitter de Stephen Kelly (https://twitter.com/SKellyCEO), do Grupo Sage (https://twitter.com/sagegroupplc) e o Facebook da Sage Portugal (https://www.facebook.com/sageportugal), e responder e/ou partilhar as questões colocadas sobre o tema. A campanha está a decorrer até ao final do mês.

O estudo desenvolvido pela Sage conclui que 47% das empresas em todo o mundo acredita que trabalhar a partir de dispositivos móveis tem um impacto positivo entre a vida pessoal e profissional. Portugal está acima desta média global com 62% das empresas a considerarem que o uso de dispositivos móveis tem impacto positivo no equilíbrio da vida profissional e pessoal.

“A tecnologia móvel atingiu a maturidade. Não é uma tendência emergente, é uma realidade palpável. Os empresários que aderiram a esta mudança estão a colher os benefícios, no trabalho e em casa e como resultado têm clientes mais felizes e negócios mais sólidos”, refere Sara Machado, Marketing Manager da Sage em Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário