55969 0

Sage Club – O novo programa que oferece uma mão-cheia de oportunidades

A Sage apresenta o seu mais recente projeto, o Sage Club – um programa destinado a clientes Sage que contempla vantagens exclusivas para as suas empresas e colaboradores, potenciando o crescimento do negócio e o desenvolvimento profissional de quem adere.

Este programa de benefícios assenta em quatro pilares:

  • Formação & Conhecimento – Oferecendo aos associados um conjunto de conteúdos formativos como formações online, quick learnings e sessões de formação presencial;
  • Aquisição de novas Soluções ou Serviços Sage com condições privilegiadas para os membros do Sage Club;
  • Marketplace & Networking – Acesso ao Marketplace Sage como forma de potenciar o intercâmbio de negócio entre as empresas associadas que podem, também assim, promover o seu negócio junto de mais de 50 mil potenciais clientes empresariais que procurem produtos ou serviços na sua área de atuação;
  • Protocolos e Parcerias – Os membros do Sage Club beneficiam de condições especiais na compra de produtos ou serviços de outras empresas com as quais tenham sido estabelecidas Parcerias, nomeadamente na área de serviços, lar e lazer e ainda saúde e bem-estar.

Mercedes Aguinaga, Customer Experience Manager da Sage, salienta que “pretendemos com este projeto levar até aos nossos Clientes ferramentas que lhes permitam acrescentar valor aos seus negócios e dotar as suas equipas de novas competências através de formação, de acesso a equipamento e serviços com condições vantajosas e, ainda, promovendo as suas empresas junto de todo o ecossistema Sage o que irá traduzir-se em potenciais novas oportunidades de negócio para todos os membros”.

Para marcar o lançamento do Sage Club, a Sage está a promover uma campanha com condições especiais para novas adesões, através de um preço de lançamento bastante atrativo.

Para mais informações clique aqui


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GSTEP fecha 2016 com 5,3 milhões e reforça aposta internacional

A GSTEP fechou o ano 2016 com uma faturação de 5,3 milhões de euros, reforçando a posição de topo no mercado de Business Intelligence em Portugal. Estes números

Information Builders intensifica a sua aposta no mercado lusófono

Information Builders decidiu reforçar a sua presença no Brasil com a nomeação de Fábio Calegari como Sales Manager. Fábio terá como responsabilidade liderar o desenvolvimento dos negócios da

Multicert renova imagem e muda de instalações

A Multicert mudou as suas instalações na região de Lisboa para o complexo empresarial Lagoas Park e renovou a sua imagem corporativa. Com um novo logótipo apresentado hoje

Accenture Interactive e Softbank Robotics unem-se para reinventar o futuro da relação digital com clientes

Como parte da parceria com a SoftBank Robotics para reinventar o futuro das interações digitais com clientes, a Accenture Interactive revelou um novo protótipo baseado no robot Pepper

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *