Sage apresenta versão 2015 – Software sempre atual, destinada às Micro Empresas

10912
0
Share:

“O Software de Gestão que lhe dá + poder!” é o mote da Campanha de lançamento da Sage destinada às Micro Empresas e Empresários em Nome Individual e que pretende fazer a ligação entre os “poderes” que a sua empresa vai ganhar com as funcionalidades das soluções Sage 2015.

“A Versão Sage 2015 – Software sempre atual, sempre legal” traduz o nosso compromisso de disponibilizar aos nossos clientes as soluções mais adequadas às suas necessidades operacionais e à sua gestão, acompanhando constantemente as exigências legais”, refere Ana Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal.

Desenvolvidas a pensar nas necessidades das Micro e Pequenas Empresas, as soluções Sage 2015 dirigidas a este segmento permitirão simplificar processos, aumentar a eficiência e controlar por completo o seu negócio. Faturação, Contabilidade e Salários são as soluções que a Sage disponibiliza de acordo com o perfil da sua empresa. Destaque para as soluções Sage FactuPlus Evolução, Sage ContaPlus e Sage PessoalPlus.

O Sage FactuPlus Evolução é uma solução de faturação completa e que apresenta nas suas novidades uma ferramenta de comunicação eletrónica dos inventários à Autoridade Tributária, o processamento sem limites dos vários documentos comerciais e a conversão de diversos documentos em faturas.

Entre as principias valências do Sage ContaPlus está a análise financeira, que permite saber em tempo real a evolução financeira do seu negócio e personalizar relatórios através de Excel (sincronizado com a aplicação e atualizando automaticamente os dados dos relatórios), e o Arquivo digital, que possibilita armazenar todos os ficheiros associados a cada movimento na aplicação (pode digitalizar documentos e arquivar na aplicação).

Por fim, o Sage PessoalPlus permite processar automaticamente os vencimentos e subsídios dos colaboradores, alterar em lote as remunerações dos funcionários e atualizar automaticamente as tabelas de IRS, entre outras funcionalidades.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário