13483 0

Sage apoia nova incubadora de Lisboa- Startup Campus

Com o objetivo de continuar a apoiar o empreendedorismo, a Sage Portugal associou-se à Fábrica de Startups que inaugurou hoje o Startup Campus, o maior espaço para startups da Europa, que se situa na Rua Rodrigo da Fonseca nº11.

O centro de empreendedorismo Startup Campus foi inaugurado pelo Ministro da Economia, António Pires de Lima e pelo Presidente do Banif, Jorge Tomé. Esta inauguração contou ainda com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, Graça Fonseca.

O Startup Campus Powered by Banif será um dos maiores espaços para startups na Europa. Com cerca de 3000m2, este novo campus, cedidos pelo Banif à Fábrica de Startups é totalmente dedicado à promoção do empreendedorismo em Portugal e conta também com o apoio da LG.

A sessão de inauguração contou com um debate sobre o papel do empreendedorismo no desenvolvimento da economia nacional onde participou António Pires de Lima, Ministro da Economia, Graça Fonseca, Vereadora da CML responsável pela área do empreendedorismo, o Presidente do Banif, Jorge Tomé, o Presidente da Portugal Ventures, Epifânio da Franca e Pedro Janela, fundador do WYgroup. A moderação do debate foi da responsabilidade de Martim Avillez Figueiredo.

“A Sage Portugal continua bastante empenhada em apoiar todas as iniciativas relacionadas com o empreendedorismo nacional. Acreditamos que este projeto vai ajudar a dinamizar o empreendedorismo e contribuir de forma ativa para o desenvolvimento do nosso país,” declara Isália Barata, responsável pela Unidade Negócio de startups e empreendedores da Sage Portugal.

A Sage Portugal também já apoiou o projecto Startup Lisboa e a iniciativa Energia de Portugal.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Acer ultrapassa a Apple no mercado mundial de computadores

A Acer anunciou ter ultrapassado a Apple no mercado mundial de computadores, em julho deste ano, graças à liderança no segmento de portáteis 2 em 1 (tablet Windows

Conheça as tendências que o mercado de BI vai enfrentar

A convite da recém-lançada comunidade BItuga revelou a semana passada a mais de 50 especialistas de diversas empresas públicas e privadas, no auditório da Novabase em Lisboa, as

NEC revela novos ecrãs de grande formato

A NEC apresenta a sua nova gama de ecrãs profissionais de grande formato. O portfolio da E Series Large Format Display (LFD) foi agora segmentado em vários modelos de

Saphety entra no Sudoeste Asiático

A Serunai Commerce SDN BHD selecionou a tecnologia da Saphety para a sincronização dos dados mestre de produto e gestão dos ativos digitais, através das soluções SyncCode e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *