20273 0

Sage apoia empresários portugueses nas candidaturas ao Portugal 2020

A Sage Portugal incentiva os empresários portugueses a aproveitarem as oportunidades de financiamento criadas pelo Programa Portugal 2020 e, neste sentido, criou uma série de iniciativas que visam prestar todo o apoio às empresas que pretendam candidatar-se aos fundos comunitários e, desta forma, contribuir para o sucesso dos seus negócios.

Uma das iniciativas criadas pela Sage é um microsite onde as empresas poderão encontrar todas as informações sobre o Portugal 2020 e os respetivos programas operacionais. Através deste microsite, os empresários podem também pedir mais informações além das que estão disponíveis na homepage. Para tal, basta seguir o link: http://www.sage.pt/portugal-2020

Paralelamente, estão previstas várias ações de esclarecimento de norte a sul do país onde a Sage vai explicar o Programa Portugal 2020, os programas de incentivo e de financiamento, apresentar oportunidades de crescimento e dar a conhecer casos de sucesso que poderão servir de inspiração a tantas outras empresas.

Para que consiga prestar todo este apoio às empresas portuguesas, a Sage firmou várias parcerias com consultoras que poderão assim ajudar a responder ao detalhe e de forma personalizada às questões / dúvidas colocadas pelas empresas.

“O Programa Portugal 2020 constitui uma grande oportunidade para as empresas portuguesas alavancarem os seus negócios, apostando em projetos que contribuam para o aumento da sua competividade. A Sage quer estar sempre ao lado das empresas e contribuir ativamente para o seu sucesso, para isso lançamos esta iniciativa e estamos a apoiá-las em todo este processo”, refere Maria Antónia Costa, Country Manager da Sage.

Portugal 2020 é um Acordo de Parceria adotado entre Portugal e a Comissão Europeia, que reúne a atuação dos 5 Fundos Europeus Estruturais e de Investimento – FEDER, Fundo de Coesão, FSE, FEADER e FEAMP – e no qual se definem os princípios de programação que consagram a política de desenvolvimento económico, social e territorial para promover, em Portugal, entre 2014 e 2020.

Portugal vai receber 25 mil milhões de euros até 2020 e, para tal, definiu os Objetivos Temáticos para estimular o crescimento e a criação de Emprego, as intervenções necessárias para os concretizar e as realizações e os resultados esperados com estes financiamentos.

A programação e implementação do Portugal 2020 organizam-se em quatro domínios temáticos, nomeadamente Competitividade e Internacionalização, Inclusão Social e Emprego, Capital Humano e Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Brother lança novos multifunções a laser monocromáticos

A Brother lançou dois novos multifunções a laser monocromáticos, o DCP-1510 e MFC-1810. Os multifunções combinam as funções de impressora, copiadora e scanner em equipamentos muito pequenos, para ocupar

Empresas enfrentam prejuízos de quase meio milhão de euros por falhas de segurança TI

O orçamento médio necessário para recuperar de uma falha de segurança é de 490.000 euros no caso das grandes empresas e de 33.700 euros no caso das pequenas

A maior conferência digital gratuita sobre Marketing e Vendas Online está de regresso

Durante 5 dias, de 2 a 6 de julho de 2015, mais de 35 profissionais do marketing e vendas online debatem o setor naquela que é a 2ª

Saphety entra no Sudoeste Asiático

A Serunai Commerce SDN BHD selecionou a tecnologia da Saphety para a sincronização dos dados mestre de produto e gestão dos ativos digitais, através das soluções SyncCode e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *