Sage ao lado dos empreendedores desde o 1º dia

9592
0
Share:

A Sage está ao lado dos jovens empreendedores na criação do seu negócio desde o primeiro dia, fornecendo a solução de faturação Sage One que ajuda a tomar as decisões certas para uma gestão eficaz do negócio. Neste sentido, a Sage facilita agora as condições de acesso ao Sage One para que nada falte, seja na criação ou no crescimento dos negócios.

O Sage One permite uma faturação rápida, simples e eficaz. O Sage One acompanha-o ao longo da emissão dos documentos de venda, garantindo que fornece toda a informação necessária. Permite também que acompanhe diariamente os gastos da empresa para que possa fazer os ajustes necessários para que o seu negócio se torne rentável mais cedo do que o esperado.

No café, na praia ou no comboio, o Sage One permite que esteja sempre disponível para responder às necessidades dos seus clientes, enviando-lhes orçamentos e outros documentos de venda na hora e por mail. O Sage One está acessível a partir de qualquer dispositivo compatível com web, Android e iOS.

A Sage facilita agora o acesso ao Sage One, reduzindo o valor da solução de faturação online de forma a apoiar as startups e os empreendedores que se estão a lançar no mercado, levando-os para o mundo online, por menos de 1€ / mês.

“Percebemos que ainda há uma franja de empreendedores que usa faturas em papel por uma questão de custo e, por isso, reposicionamos a nossa oferta mais baixa para este segmento, permitindo fazer até 5 documentos / mês, mas de forma automática. Queremos não só estar ao lado do empreendedorismo como ainda levá-los para o mundo online”, refere Isália Barata, responsável pela Unidade Negócio de startups e empreendedores da Sage Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário