Sage acrescenta ao software de gestão, dinamismo e mobilidade

11704
0
Share:

Com o mote “Acelere o sucesso do seu negócio ” a Sage lança a solução SageCRM. Exceder as expectativas dos clientes em tempo real e em qualquer lugar, acelerar as vendas através de uma gestão dinâmica das oportunidades de vendas e controlar o retorno do investimento de ações de Marketing, são três das inúmeras vantagens apresentadas para quem quer incrementar o seu negócio.

Criar relações duradouras com os atuais e potenciais clientes e focar as equipas de vendas nas oportunidades que realmente interessam, é uma ambição transversal desde as start-ups às empresas de maior dimensão. A escalabilidade do SageCRM vai ao encontro desta realidade, crescendo à medida das exigências de cada negócio.

O Sage CRM (Customer Relationship Management) é uma das ferramentas mais importantes na gestão das empresas que querem garantir um excelente serviço e suporte aos clientes. Ao possibilitar que todos os colaboradores que se relacionam com o Cliente tenham acesso à mesma informação, o Sage CRM melhora a qualidade de resposta e a eficiência das equipas, melhora o controlo dos SLA´s e potencia a tomada das melhores decisões em tempo real e em qualquer lugar e dispositivo: laptop, tablet ou smartphone (via app ou browser).

Gerir os contactos e agendas de todos os clientes, automatizar as tarefas repetitivas do ciclo de vendas e monitorar o estado das oportunidades de negócio, acompanhar do início ao fim as campanhas de marketing, ou ter um serviço ao cliente personalizado, são mais algumas das vantagens do Sage CRM.

A solução Sage CRM está disponível na Cloud e On-premises e pode ser experimentada gratuitamente, com dados personalizados, durante um período de 30 dias em www.sage.pt/sage-crm

“Encantar clientes, acelerar as vendas e gerir o ROI de ações de Marketing é o valor que o SageCRM pode acrescentar a qualquer negócio, independente da sua dimensão ou segmento.

A simplicidade da solução e a possibilidade de aceder online em qualquer lugar ou dispositivo móvel, torna tudo ainda mais fácil. Convencidos que assim é, convidamos todas as empresas a experimentarem, com os seus dados reais, e descobrirem por si que esta ambição pode ser uma realidade simples de concretizar”, refere Ana Ribeiro, Managing Director, SMB, da Sage.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário