20952 0

SAFIRA vence prémio internacional nos EUA

A SAFIRA acaba de ser reconhecida pela IBM com o Smarter Process Leadership Award durante o seu maior evento mundial (InterConnect 2015), que mais uma vez foi realizado em Las Vegas e contou com cerca de 20 mil participantes.

O prémio reconheceu a SAFIRA como o parceiro IBM que, em 2014, demonstrou a melhor combinação de receitas, crescimento, parceria activa com a IBM, adjudicações em múltiplos sectores e geografias, bem como desenvolvimento de inúmeros projectos com base nas soluções Smarter Process da IBM. Segundo feedback da equipa IBM, “A SAFIRA é conhecida por transformar a forma como as organizações fazem negócio através de soluções Smarter Process e Mobile.”

De acordo com Pedro Penedo, Partner da SAFIRA, “Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento e é uma grande honra receber tal distinção por parte da IBM, em particular quando existem tantos excelentes Business Partners em todo o mundo. Este prémio é um testemunho do nosso compromisso com a IBM, e é especialmente importante num momento em que SAFIRA está a ser integrada na rede KPMG e em que ambicionamos replicar esta união a nível global, região por região, em todos os 155 países onde as firmas membro daKPMG actuam.”

De salientar ainda que durante o IBM InterConnect 2015, a SAFIRA surgiu como keyword numa aplicação de análise de dados em tempo real, sendo uma das palavras mais mencionadas nas redes sociais durante o encontro. A SAFIRA apresentou ainda 10 casos de sucesso com tecnologia IBM Smarter Process e Mobilidade, e esteve presente no stand da KPMG na área de exposição.

O ano passado, a tecnológica portuguesa já tinha sido distinguida como ‘Parceiro Embaixador de Software IBM’ em Portugal, conquistado o IBM Rising Star Award no Reino Unido e galardoada como finalista em duas categorias no IBM Impact nos Estados Unidos (‘Mobile Innovation‘ e ‘Smarter Process‘).

A SAFIRA é Premier Business Partner da IBM (o nível mais avançado do seu programa de parcerias) e tem sido um gerador de excelência para projetos com tecnologia IBM em todo o mundo. A empresa está totalmente focada nas áreas de BPM, ODM e Mobilidade de Processos, desenvolvendo projetos em 18 países de quatro continentes e contando com uma equipa de mais de 180 profissionais certificados em tecnologia IBM.

 

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

QlikTech lança Direct Discovery QlikView

A QlikTech anunciou o lançamento do Direct Discovery QlikView para o acesso direto a fontes de big data dentro de aplicações QlikView. Como parte da estratégia do Big

Koolspan e Altran Portugal parceiras na comercialização da Suite Trustchip

A Altran Portugal anunciou uma parceria com a KoolSpan que vai fortalecer a atual oferta da Altran Portugal de Telco4Enterprise, através das soluções de segurança da KoolSpan que

Huawei e Vodafone anunciam primeiro laboratório aberto de NB-IoT do mundo

A Huawei e o Vodafone Group anunciaram o primeiro laboratório aberto para trabalhar no desenvolvimento de produtos e aplicações Narrowband Internet of Things (NB-IoT). A instalação, no Reino

Check Point lidera prevenção de ameaças de segurança para pequenas e médias empresas no Quadrante Mágico da Gartner

A Check Point anuncia que foi classificada como Líder em Gestão Unificada de Ameaças (UTM, Unified Threat Management). Trata-se, assim, do único fabricante com esta classificação dentro do

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *