SAFIRA apresenta casos de sucesso no maior evento mundial da IBM nos EUA

11000
0
Share:

A SAFIRA divulgou a sua maior participação de sempre no evento IBM IMPACT, que este ano tem lugar de 27 de abril a 1 de maio no Venetian Hotel, em Las Vegas, EUA. Este investimento representa o claro compromisso da SAFIRA com a tecnologia IBM e o foco na internacionalização e exportação de serviços, competências e assets desenvolvidos in-house.

A SAFIRA vai promover a sua experiência e know-how em Business Agility (BPM, ODM e Mobilidade de Processos) junto de profissionais executivos e de TI dos 5 continentes e este ano reforça significativamente o seu envolvimento: foram submetidos 15 casos de sucesso para serem apresentados durante o Impact, de 11 clientes de 6 setores, de 6 países de 3 continentes. A apresentação de casos de sucesso é uma iniciativa aberta a clientes e parceiros da IBM, mas sendo uma conferência muito concorrida torna-se difícil obter espaço para tal – apenas 10% dos vários milhares de propostas são aceites. A SAFIRA já conseguiu aprovar mais de 1/3 das suas propostas.

A tecnológica portuguesa está também nomeada para o Smarter Process Award, iniciativa que reconhece a solução dos parceiros IBM que melhor utiliza o BPM para ajudar os clientes a potenciar a inovação, a otimizar a produtividade e os recursos, e a melhorar a eficiência, flexibilidade e controlo dos seus processos de negócio em toda a empresa.

De acordo com Pedro Penedo, Partner da SAFIRA, “Faz parte da estratégia da SAFIRA a participação em iniciativas da IBM, desde executive breakfasts até aos eventos topline como o IMPACT em Las Vegas: não só reforçam a relação e o compromisso da SAFIRA com a IBM, como são uma excelente forma de geração de oportunidades de negócio. No ano passado, a SAFIRA estreou-se como apresentadora e coapresentadora de casos de sucesso. Em 2014 pretendemos dar toda uma nova dimensão à nossa presença, mais condizente com o atual status de sermos um dos melhores Business Partners da IBM a nível global. A reforçar esta afirmação está o convite que a IBM nos colocou para apresentar a SAFIRA e o trabalho que temos feito em conjunto numa sessão intitulada ‘What IBM WebSphere Business Partner Excellence Looks Like’.”

Entre os maiores desafios que a SAFIRA tem respondido com tecnologia IBM, destacam-se as exigências de reguladores – os temas relacionados com Governance, Risk & Compliance (vulgo GRC) impõem um novo conjunto de exigências às empresas de vários setores de atividade, criando a oportunidade para melhorarem os seus processos em particular na Europa. Já em África e na América Latina existem vários países em crescimento acelerado, onde o BPM e o ODM têm sido colocados ao serviço da otimização de processos de front-office, nomeadamente vendas, marketing e logística.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário