25608 0

S21sec assina acordo com a BitSight para comercializar soluções de Rating de Segurança

A S21sec assinaou um acordo com a BitSight para comercializar as suas soluções de Rating de Segurança. A BitSight é uma plataforma que fornece uma visão abrangente sobre a postura de segurança em constante mudança dos fornecedores de uma empresa, permitindo uma abordagem pró-ativa para a gestão de riscos.

A plataforma de Rating de Segurança BitSight gera ratings objetivos, externos na performance de segurança das empresas. Através do uso de provas de resultados de segurança de redes em todo o mundo, a BitSight aplica algoritmos sofisticados para produzir classificações diárias de segurança que variam de 250 a 900, em que as classificações mais altas equivalem a menor risco. A plataforma de BitSight para o Intercâmbio de Informações permite às organizações analisar ativamente os riscos de segurança, de modo a tomar medidas coordenadas e colaborativas para remediar os problemas de segurança cibernética no seu ecossistema.

As avaliações de segurança da BitSight fornecem informações sem precedentes, objetivas e quantitativas sobre um portfólio de fornecedores, assim como sobre o risco que cada um comporta“, afirma Javier Tomas, Vice-presidente da s21SEC em Espanha. “Com a integração deste serviço no nosso portfólio, temos a capacidade de oferecer aos nossos clientes acesso a ferramentas de análise de risco de última geração, proporcionando-lhes a confiança necessária para avaliar e verificar o desempenho do fornecedor “.

Além das ferramentas de avaliação de segurança, que examinam as políticas de uma empresa ou realizam análises periódicas, é necessário medir continuamente o desempenho da segurança com base em evidências. “Em linha com a nossa estratégia de compromisso com a inovação, incluímos agora uma ferramenta de medição que se tornou um padrão para avaliar continuamente o risco de terceiro”, explica Javier Tomas.

Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a S21sec que permite acrescentar ainda mais valor à sua oferta de serviços de gestão de riscos de fornecedores externos“, afirma Carla Morss, Diretora de Alianças Globais de Canais e Parceiros da BitSight. “A experiência em cibersegurança da S21sec combinada com as avaliações práticas e fiáveis a fornecedores da BitSight fornecem aos clientes informações para melhorar sua própria postura de segurança interna, bem como todo o ecossistema de parceiros”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Maior evento nacional de Segurança chega à FIL a 7 de Maio

O Segurex – Salão Internacional de Segurança e Protecção está de regresso à FIL, Parque das Nações, entre os dias 7 e 11 de Maio. Para além do

SISCOG procura 4 Engenheiros de Software para Lisboa

A SISCOG está a recrutar Engenheiros de Software para a sua estrutura em Lisboa. Para fazer face aos desafios futuros, a SISCOG pretende reforçar a sua equipa de

Samsung abre primeiro laboratório de formação em Lisboa

A Samsung Internacional vai criar um laboratório tecnológico no CINEL – Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias de Informação, em Lisboa. Fruto de

NEC lança novo projetor de instalação a laser

A NEC apresenta o projetor a laser PX1004UL. Este modelo oferece um vasto leque de benefícios de visualização, graças a funcionalidades que incluem uma impressionante qualidade de imagem com

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *