Rupeal recebe estatuto PME Líder em 2012

8184
0
Share:

A RUPEAL foi distinguida, pelo quarto ano consecutivo, com o Estatuto PME Líder em 2012, atribuído pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação no âmbito do programa FINCRESCE. Este programa distingue empresas nacionais com perfis de desempenho superiores e visa reforçar a visibilidade das mesmas dentro dos respetivos sectores.

As PME Líder são empresas financeiramente sólidas, que têm sabido manter altos padrões competitivos, com apostas em estratégias de inovação e internacionalização, e que têm contributos activos nas dinâmicas de desenvolvimento e de emprego das várias regiões. O estatuto PME Líder 2012 visa distinguir as pequenas e médias empresas que evidenciam os melhores desempenhos e perfis de risco, no contexto da estrutura empresarial nacional, contribuindo para a capacidade competitiva do país, apostando constantemente na criação de riqueza e no desenvolvimento da economia nacional.

“Esta distinção é para nós um motivo de orgulho pelo reconhecimento do nosso trabalho. Constitui um indicador muito importante para o mercado, visto que transmite credibilidade, estabilidade e a sustentabilidade da nossa empresa a qualquer instituição externa, seja ela cliente, banca ou parceiros de internacionalização”, refere Rui Pedro Alves, CEO da RUPEAL.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário