RUPEAL lança novos relatórios para o InvoiceXpress

7480
0
Share:

O software de faturação da RUPEAL, o InvoiceXpress, tem agora uma nova funcionalidade de Relatórios, disponível a partir do próximo dia 12 de Março, que pretende facilitar a análise dos negócios, ao permitir definir estratégias e obter facilmente dados contabilísticos necessários sobre a empresa.

São cinco os novos modelos de relatórios oferecidos pelo InvoiceXpress e estão disponíveis nos planos Small, Bussiness e Unlimited. Para que as empresas possam fazer uma consulta e extração do valor de impostos que facturaram aos seus clientes, num determinado período de tempo, a RUPEAL criou o relatório “Mapa de IVA”. O relatório “Faturação por Cliente” permite que se consulte o volume total de facturação, podendo esta consulta ser feita por cliente ou por períodos de tempo pré-definidos e personalizáveis.

Para que as empresas possam ter uma melhor compreensão sobre quais os clientes com pagamentos em falta e quais os respectivos valores, o relatório “Saldo de Cliente” apresenta todos os pagamentos, por vencer ou já vencidos, que têm ainda de receber dos seus clientes. O relatório de “Extracto de Movimentos” permite obter uma listagem ordenada cronologicamente de todos os pagamentos recebidos num dado período de tempo. Com o relatório “Pagamentos em Falta” é possível visualizar um resumo de todos os valores e clientes em dívida. A opção “Objetivo dos relatórios” visa optimizar o processo de gestão e decisão pelas empresas.

“Com estes relatórios pretendemos que os utilizadores do InvoiceXpress, o software líder de faturação online, tenham ao seu dispor o máximo de ferramentas que lhes permitam consultar de forma simples os dados relativos à sua empresa e assim conseguir potenciar o negócio”, comenta Rui Alves, CEO da RUPEAL.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário