Rumos traz a Portugal Peter Stevens

9064
0
Share:

A Rumos, enquanto centro de formação Premium, irá realizar em Lisboa, nos próximos dias 9 e 10 de julho, uma nova edição de formação certificada em Scrum Master. Esta ação contará com a presença de um profissional de referência – Peter Stevens – formador e master com uma vasta experiência em Scrum.

Peter Stevens é um líder empenhado na comunidade de Agile em todo o mundo e recentemente iniciou o Stoos Gathering, uma cimeira interdisciplinar para catalisar uma mudança duradoura na gestão dos negócios pelos princípios de Agile.

Entre os principais conteúdos programáticos da formação em Scrum estão Sprints, The ScrumMaster, The Product Owner, Product backlog, Meetings, Release planning, Sprint planning, Tracking progress, The team, Scalability.

“Acompanhando a evolução e necessidades do mercado empresarial, a Rumos pretende investir nesta área de formação e dar a conhecer esta abordagem às empresas portuguesas, pois o Scrum é cada vez mais utilizado pelas empresas internacionais”, explica Marlene Almeida, diretora da Unidade de Formação da Rumos.

Os participantes desta formação terão oportunidade de observar como funciona o Scrum ao reinventar-se a partir dos seus princípios. Esta formação irá permitir também compreender como funciona o Scrum, por que motivo as empresas que o utilizam conseguem ser tão eficientes, bem como avaliar os desafios de introduzir o Scrum numa organização. Este curso inclui Exame de certificação e inscrição na Scrum Alliance.

Destinado a Developers, Gestores, Analistas de Negócio, Testers e todos os interessados em projetos criativos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário