Rumos Serviços tem mais de 50 vagas em Tecnologias de Informação

9328
0
Share:

A Rumos Serviços está a reforçar a sua equipa de consultores, contando neste momento com mais de 50 vagas na área das Tecnologias de Informação. As vagas destinam-se ao mercado nacional e internacional.

Para Portugal, a Rumos procura Consultores Java, .Net, CRM Dynamics, Programadores Oracle, Administradores de Sistemas Microsoft, para Lisboa, Porto e Portalegre, Consultores de Segurança, Networking, BMC Remedy, CA, Gestores Infraestruturas Cisco, entre várias outras oportunidades, que se encontram divulgadas no portal de emprego da organização – http://emprego.rumos.pt.

A nível internacional, a procura recai em perfis de Desenvolvimento iOS, Programadores Java, Programadores NodeJS, Conceptwave Architect, BSS e OSS Expert, Programadores Drupal, Gestor de Projetos Telco, Telco Business Analysts, e Specs Writer.

A proposta de valor da Rumos passa pela oportunidade de os seus Consultores participarem em projetos com base em tecnologia de ponta e pelas excelentes oportunidades de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. A nível técnico, os consultores têm acesso regular a planos de formação dos principais fabricantes tecnológicos e respetivos exames de certificação.

As candidaturas à Rumos Serviços decorrem em http://emprego.rumos.pt


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário