Rumos realiza Tech Sessions: Discovering Scrum

8800
0
Share:

A Rumos realiza no próximo dia 8 de novembro, mais uma edição do evento Tech Sessions, desta vez dedicado a “Discovering Scrum”, o tema escolhido.

O evento será gratuito e conta com a presença de Peter Boardman Stevens, formador e master com uma vasta experiência em Scrum, com a paixão de ajudar as organizações a direcionarem-se para o séc. XXI. Peter B. Stevens é um líder empenhado na comunidade de Agile em todo o mundo e recentemente iniciou o Stoos Gathering, uma cimeira interdisciplinar para catalisar uma mudança duradoura na gestão dos negócios pelos princípios de Agile.

Neste Seminário irá abordar como o Scrum funciona ao reinventar-se a partir dos seus princípios. Irá responder a questões simples sobre regras, atividades, e o que necessita para completá-lo, para que consiga compreender porque é que o Scrum funciona e porque é que as equipas que o utilizam conseguem ser tão eficientes. Irá também avaliar os desafios de introduzir o Scrum numa organização.

“Com esta nova edição do Rumos Tech Sessions, pretendemos evidenciar e dar a conhecer estes novos conceitos, cada vez mais em voga, que auxiliam o negócio das empresas de TI e que são usualmente utilizados nas principais organizações internacionais.”, refere Jorge Lopes, Director Comercial da Rumos Formação.

Como entidade formadora, a Rumos organiza este evento no hotel Olissipo Oriente, em Lisboa, tendo como público-alvo Developers, Gestores, Analistas de Negócio, Testers e todos os interessados em projetos criativos. As Rumos Tech Sessions destinam-se a todos os profissionais das TI e as inscrições são gratuitas.

As inscrições poder ser efectuadas a partir do endereço www.rumos.pt/eventos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário