Rumos realiza seminário Azure Machine Learning

9064
0
Share:

A Rumos vai realizar mais um Seminário Rumos Tech, desta vez dedicado ao Microsft Azure Machine Learning, apresentado por Ruben Pertusa Lopez, Data Platform Architect na SolidQ.

Durante o evento, os participantes terão oportunidade de saber mais sobre o tema Microsoft Azure, estando previstos conteúdos programáticos tais como Introduction to Machine Learning (ML), Connecting to the sources – Preparing the data, Solving problems with ML, Deploying and Maintaining ML, Advanced ML, ML API.

O Microsoft Azure é um conjunto cada vez maior de serviços integrados na Cloud — análise, computação, bases de dados, dispositivos móveis, redes, armazenamento e Web — tendo em vista uma movimentação mais rápida, uma maior concretização de objetivos e uma poupança mais eficiente.

De acordo com Marlene Almeida, diretora da Unidade da Formação da Rumos, “após a conclusão deste workshop, os participantes serão capazes de descrever e compreender o que é o processo end-to-end para executar um projeto de aprendizagem de máquina, enquanto compreender os módulos e funcionalidades incluídas no serviço Azure ML”, explica a responsável.

Este evento irá realizar-se em Lisboa e terá a duração de 2 dias.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário