Rumos presente na semana informatica do Instituto superior técnico

8624
0
Share:

A Rumos, Formação Profissional vai, mais uma vez, estar presente como patrocinador da 20ª edição da SINFO – Semana Informática do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa.

Para além de um espaço próprio, durante o evento a Rumos irá ainda realizar uma conferência, distribuir vouchers de desconto em formação a todos os participantes e oferecer campanhas exclusivas de formação profissional. O evento irá decorrer nas instalações do IST, de 25 de fevereiro a 1 de março.

No espaço Rumos será possível consultar a sua oferta formativa global, nas áreas certificada e especializada, com destaque para as Academias Profissionais Rumos, nas áreas Java, Desenvolvimento de Software, Cisco e Redes e Sistemas Microsoft, programas especialmente destinados ao público-alvo do evento.

A Rumos irá realizar ainda, uma conferência no dia 27 de Fevereiro, com o tema: Mind the GAP. Nesta palestra, Luis Garcia, Chief Information Officer do Grupo Rumos, correlaciona o vão entre o metro de Londres e a plataforma da estação com o processo académico-profissional.

Como o IST disponibiliza diversas licenciaturas em Informática e Tecnologia, a Rumos enquanto entidade formadora na área da Informática, tem todo o interesse em poder divulgar a sua oferta formativa numa das universidades com mais importância na área das tecnologias da informação. A Rumos disponibiliza uma oferta em formação profissional certificada em tecnologias da informação, de ponta, que pode ser um complemento à licenciatura.

A 20ª edição da SINFO – Semana Informática do Instituto Superior Técnico (IST), é um evento anual organizado desde 1993 exclusivamente por um grupo de alunos de Engenharia Informática do IST. Este evento tem como objetivos a divulgação e debate das tecnologias de informação que marcam a atualidade nacional e internacional e a informática no geral.

De acordo com o Jorge Lopes, Director Comercial da Rumos, “ a Rumos Formação associa-se mais uma vez à SINFO do Instituto Superior Técnico por forma a dar o seu contributo, no que diz respeito à sua oferta normativa, às futuras gerações do sector das tecnologias de informação em Portugal.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário