27645 0

Rumos oferece a primeira mensalidade do Office 365 e migração das caixas de correio

A Rumos lança uma nova campanha sobre a sua solução de Office 365, em que oferece a migração das caixas de correio e a primeira mensalidade, para adesões até 31 de maio.

Enquanto Microsoft Cloud Solution Provider e através de uma solução end-to-end, a Rumos proporciona às organizações uma oferta integrada e diferenciadora, na qual inclui consultoria, licenciamento, implementação, formação e suporte.

Pedro Gomes Pereira, responsável da Unidade de Negócio Rumos IT Services, afirma: “esta é uma oportunidade única para as organizações passarem a adotar uma solução de produtividade capaz de otimizar a sua forma de trabalhar, tornando-as mais colaborativas, dinâmicas e, consequentemente, mais eficientes”.

A Rumos apresentou, em outubro passado, a sua solução sobre o Office 365, que viria a responder a uma necessidade das empresas em adotarem soluções de produtividade, de forma clara, simples e com a garantia do devido acompanhamento, durante e após o processo de implementação. “A nossa solução tem vários aspetos diferenciadores. Para além da consultoria e processo de implementação, a Rumos tem excelentes condições para a formação das organizações nesta ferramenta. Este tem sido um dos grandes fatores de decisão dos nossos atuais clientes, uma vez que esta é uma ferramenta altamente potenciada através desta mesma formação”, adiantou ainda o responsável.

A campanha é válida para contratos anuais e os planos poderão ser consultados na página http://servicos.rumos.pt/it/office-365-rumos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC selecionada pela MEO para prestar serviços de suporte e manutenção das Redes IP e de Transmissão Ótica

A NEC Portugal foi selecionada pela MEO para prestar, pelo período de três anos, serviços de suporte e manutenção dos equipamentos de rede IP da Juniper Networks, Inc.,

Mainroad desafia empresas ibéricas á internacionalização

A Mainroad realizou na semana passada o seu evento anual de clientes e parceiros no Sana Lisboa Hotel onde apresentou, através de casos de sucesso como o da

Xerox reforça oferta de soluções estabelecendo parcerias estratégicas no mercado

A Xerox anunciou o estabelecimento de duas novas parcerias estratégicas, com a Hyland e a Datawatch, que visam permitir acelerar o processo de migração do papel para a

PHC revela estudo sobre utilização de software na Indústria portuguesa

A PHC acaba de apresentar as conclusões de um estudo sobre a utilização de software em empresas do tecido industrial e produtivo em Portugal. A apresentação dessa análise,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *