Rumos lança iniciativa Informática Jovem Páscoa

8624
0
Share:

A pensar nas férias da Páscoa a Rumos desenvolveu cursos de formação para jovens com idades entre os 7 e os 16 anos. A Iniciativa Informática Jovem Páscoa irá decorrer de 18 a 22 de Março entre as 9h30 às 18h, em Lisboa e Porto. Esta ação tem como principal objetivo incentivar a ocupação dos mais jovens durante as férias escolares, em áreas que lhes proporcionem não só divertimento e novas amizades, como conhecimentos de grande importância e actualidade.

Os cursos que a Rumos irá realizar neste período são os seguintes:

Semana 18 a 22 de Março

· 7 aos 10 anos – Conhecer o Office 2010

· 11 aos 13 anos – Fotografia Digital II

· 14 aos 16 anos – Apresentações criativas

Semana 25 a 28 de Março

· 7 aos 10 anos – Internet Segura e Redes Sociais

· 11 aos 13 anos – Cinema Digital

· 14 aos 16 anos – Animação 3D

Ao realizarem estas formações os jovens podem usufruir de outras atividades tais como atelier de informática e atividades lúdicas e o almoço está incluído. Estas formações têm um custo de 150 euros e para realizar a inscrição basta enviar um e-mail para formacao@rumos.pt.

De acordo com Jorge Lopes, diretor comercial da Rumos, “a iniciativa Informática Jovem – Páscoa 2013 além de manter os mais novos ocupados nas férias escolares, permitem-lhes adquirir novas competências em diversas áreas, contribuindo para enriquecer o seu percurso escolar e estarem mais aptos para lidar com as tecnologias de informação”, explica.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário