Rumos lança Bolsa de Estudo para Academia CCNP

9064
0
Share:

Atenta às necessidades do mercado e dos profissionais de TI, a Rumos, empresa líder do mercado de Formação TI com 20 anos de experiência na valorização das competências técnicas, lança a 28 de Janeiro em Lisboa e a 25 de Março no Porto, a nova Academia CCNP: Engenheiro de Redes Cisco. Bastante completa e inovadora, esta ação tem como objetivo dar um impulso à carreira destes técnicos, através das ferramentas CISCO, ministradas pelos melhores profissionais certificados e orientadas para o mercado de trabalho.

Tendo em conta o atual contexto económico-social do país, a Rumos lança uma Bolsa de Estudo para esta Academia. O valor da Bolsa será equivalente ao valor da Academia CCNP: Engenheiro de Redes Cisco. Os formandos poderão candidatar-se a esta Bolsa em http://academias.rumos.pt/ccnp. Após análise detalhada de cada candidatura, serão tidos em conta alguns fatores para posterior decisão na atribuição da Bolsa.

Esta certificação Cisco permite aos profissionais numerosos benefícios. Os profissionais com Certificação Cisco estão entre os mais bem pagos na área de TI em todo o mundo. Por outro lado, as certificações Cisco validam competências em redes, um dos domínios com maior crescimento e maior versatilidade. De acordo com um inquérito da Fairfield Research, a certificação proporciona, em média, um aumento salarial de 16,7%.

Esta certificação fornece conhecimentos avançados em Networking. Os profissionais certificados CCNP estão aptos a instalar, configurar e resolver problemas em LAN e WAN para redes empresariais (de 100 a 500 nós). Serão focados tópicos de segurança, redes convergentes, QoS, VPNs e tecnologias de banda larga.

Para além da formação técnica, a Academia fornece uma série de competências comportamentais que ajudam os profissionais a desempenhar melhor a sua profissão.

A Academia CCNP: Engenheiro de Redes Cisco é composta por 392 Horas de Formação, cinco ações de formação TI, três ações de formação Softskills, quatro exames de Certificação, quatro seminários, 10 Aulas de Hands-on Labs e uma visita de estudo a um DataCenter.

A todos os formandos que se inscrevam nesta Academia será oferecido um iPad, e o aluno com melhor aproveitamento terá oportunidade de realizar uma visita à Cisco UK.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário