Rumos lança Academia CCNP: Engenheiro de Redes Cisco

7832
0
Share:

A Rumos vai lançar a 28 de Janeiro, em Lisboa e Porto, uma nova Academia CCNP: Engenheiro de Redes Cisco. Bastante completa e inovadora, esta ação tem como objetivo dar um impulso à carreira destes técnicos, através das ferramentas CISCO, ministradas pelos melhores profissionais certificados e orientadas para o mercado de trabalho.

Esta certificação Cisco permite aos profissionais numerosos benefícios. Os profissionais com Certificação Cisco estão entre os mais bem pagos na área de TI em todo o mundo. Por outro lado, as certificações Cisco validam competências em redes, um dos domínios com maior crescimento e maior versatilidade. De acordo com um inquérito da Fairfield Research, a certificação proporciona, em média, um aumento salarial de 16,7%.

Esta certificação fornece conhecimentos avançados em Networking. Os profissionais certificados CCNP estão aptos a instalar, configurar e resolver problemas em LAN e WAN para redes empresariais (de 100 a 500 nós). Serão focados tópicos de segurança, redes convergentes, QoS, VPNs e tecnologias de banda larga.

Para além da formação técnica, esta Academia fornece uma série de competências comportamentais que ajudam os profissionais a desempenhar melhor a sua profissão.
A Academia CCNP: Engenheiro de Redes Cisco é composta por 392 Horas de Formação, cinco ações de formação TI, três ações de formação Softskills, quatro exames de Certificação, quatro seminários, 10 Aulas de Hands-on Labs e uma visita a um DataCenter.

A todos os formandos que se inscrevam nesta Academia será oferecido um iPad, e o aluno com melhor aproveitamento terá oportunidade de realizar uma visita à Cisco UK.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário