A Rumos está a recrutar os futuros especialistas Office 365 e Azure

11264
0
Share:

As áreas profissionais emergentes, como o Office 365 e o Azure, revestem-se de uma maior criticidade no que diz respeito à correspondência de recursos humanos aos projetos existentes no mercado. É com base na perceção deste hiato que a Rumos está à procura dos futuros profissionais Office 365 e Azure, que terão acesso a uma formação inicial, de cerca de nove semanas, na Rumos.

Localizado em Lisboa, o projeto tem uma abrangência internacional, sendo, portanto, o domínio da língua inglesa um requisito obrigatório. Os candidatos deverão ter uma formação superior na área das Tecnologias de Informação, havendo igualmente recetividade a outras formações académicas, nomeadamente outras engenharias. Num total de 15 vagas, os profissionais selecionados irão integrar uma equipa de infraestruturas, com base em Office 365 e Azure, e base de dados SQL Server.

Rui Reis, diretor da Rumos Serviços, acrescenta: “estamos à procura de profissionais capazes de corresponder às exigências técnicas deste que é um projeto altamente desafiante, sendo a correta preparação destes profissionais fundamental, pelo que o plano de formação da Rumos pretende ir mais além dos requisitos mínimos exigidos para a função, de modo a garantir uma preparação diferenciadora”.

A formação terá início durante o mês de maio, encontrando-se as candidaturas a decorrer através do e-mail prh@rumos.pt ou em http://emprego.rumos.pt (ref.ª Profissionais TI – Office 365 e Azure – Lisboa).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário