Rumos distinguida pela Microsoft como Learning Partner of the Year

7392
0
Share:

No âmbito dos serviços prestados na área de formação aos profissionais de TI, a Rumos foi recentemente distinguida pela Microsoft como Learning Partner of the Year na Worldwide Partner Conference.

A Worldwide Partner Conference é um evento anual dirigido à comunidade de parceiros nacionais e internacionais, onde a Microsoft apresenta as linhas estratégicas de negócio para o próximo ano fiscal.

De entre os parceiros que mais se destacaram na oferta de soluções tecnológicas inovadoras, a Rumos, foi reconhecida na área de formação. A Worldwide Partner Conference decorreu entre 7 e 11 de julho na cidade de Houston, nos EUA e reuniu mais de 15 mil pessoas de 150 países estando Portugal representado com 50 parceiros.

De acordo com Jorge Lopes, diretor comercial da Rumos Formação, “o reconhecimento da Rumos como Learning Partner of the Year vem distinguir o esforço e o empenhamento da Rumos, em prestar o melhor serviço na área de formação, ao longo dos seus 21 anos de existência. Por outro lado ao se tratar de uma multinacional tecnológica como a Microsoft, esta distinção vem reforçar o posicionamento da Rumos, enquanto empresa de formação em TI, líder no mercado português.”

Manuel Machado da Microsoft explica que “A distinção de Learning Partner of the Year tem em consideração a inovação, excelência, desempenho, eficácia e impacto ao nível do número de pessoas certificadas em tecnologias Microsoft. Parece-me uma excelente forma de comemorar uma parceria de 20 anos entre a Rumos e a Microsoft.”.


Share:

Deixe o seu comentário