14841 0

Rumos distinguida pela Microsoft como Learning Partner of the Year

No âmbito dos serviços prestados na área de formação aos profissionais de TI, a Rumos foi recentemente distinguida pela Microsoft como Learning Partner of the Year na Worldwide Partner Conference.

A Worldwide Partner Conference é um evento anual dirigido à comunidade de parceiros nacionais e internacionais, onde a Microsoft apresenta as linhas estratégicas de negócio para o próximo ano fiscal.

De entre os parceiros que mais se destacaram na oferta de soluções tecnológicas inovadoras, a Rumos, foi reconhecida na área de formação. A Worldwide Partner Conference decorreu entre 7 e 11 de julho na cidade de Houston, nos EUA e reuniu mais de 15 mil pessoas de 150 países estando Portugal representado com 50 parceiros.

De acordo com Jorge Lopes, diretor comercial da Rumos Formação, “o reconhecimento da Rumos como Learning Partner of the Year vem distinguir o esforço e o empenhamento da Rumos, em prestar o melhor serviço na área de formação, ao longo dos seus 21 anos de existência. Por outro lado ao se tratar de uma multinacional tecnológica como a Microsoft, esta distinção vem reforçar o posicionamento da Rumos, enquanto empresa de formação em TI, líder no mercado português.”

Manuel Machado da Microsoft explica que “A distinção de Learning Partner of the Year tem em consideração a inovação, excelência, desempenho, eficácia e impacto ao nível do número de pessoas certificadas em tecnologias Microsoft. Parece-me uma excelente forma de comemorar uma parceria de 20 anos entre a Rumos e a Microsoft.”.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

OutSystems recruta 30 Engenheiros Informáticos para escritório de Proença-a-Nova

A OutSystems pretende reforçar a equipa do seu escritório de Proença-a-Nova, com mais 30 Engenheiros Informáticos/Programadores. O objetivo é recrutar 15 em Fevereiro e outros 15 em Junho de

Luminárias de emergência CrystalWay da Eaton lideram em design e segurança

A Eaton lançou uma gama atrativa de luminárias de sinalização de saída, permitindo indicar os percursos de evacuação nos edifícios comerciais sem comprometer a estética interior dos mesmos.

NEC estabelece parceria com a Amergin Energy para implementar 60MW de Armazenamento de Energia até 2016

A NEC Energy Solutions (“NEC Energy”) e a Amergin Energy LLC (“Amergin”), juntamente com a NEC Corporation, anunciaram um acordo para o fornecimento de um sistema de baterias

Microsoft lança acelerador para a Transformação Digital das organizações portuguesas

Com o objetivo de acelerar a transformação digital das organizações portuguesas, a Microsoft Portugal, em conjunto com a IDC, propõem-se a avaliar os níveis de maturidade digital dos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *