Rumos com formação Certified Scrum Master

10120
0
Share:

A Rumos vai realizar nos próximos dias 29 e 30 de janeiro, às 16h00, uma nova edição de Formação Certified Scrum Master em Lisboa, apresentada por Peter Stevens, especialista nesta área.

A Rumos acompanha a evolução e as necessidades do mercado empresarial e ao investir na formação Scrum, tem como objetivo dar a conhecer esta abordagem às empresas portuguesas, uma vez que é uma área cada vez mais utilizada pelas empresas internacionais.

Durante o Certified Scrum Master irá ser explicado como o Scrum funciona ao reinventar-se a partir dos seus princípios. Irá responder a questões sobre regras, atividades, e o que necessita para completá-lo, para que consiga compreender porque é que o Scrum funciona e porque é que as equipas que o utilizam conseguem ser tão eficientes. Irá também avaliar os desafios de introduzir o Scrum numa organização.

Nesta formação que se destina a Developers, Gestores, Analistas de Negócio, Testers e todos os interessados em projetos criativos, serão abordados diversos tópicos como, Overview of Scrum, The Product Owner, Release planning, Tracking progresso e Scalability, entre outros. Este curso inclui Exame de certificação e inscrição na Scrum Alliance.

Até ao dia 31 de Dezembro estará a decorrer uma campanha de lançamento com um valor especial para as primeiras inscrições. Os lugares são limitados.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário