18236 0

Rumos com formação Certified Scrum Master

A Rumos vai realizar nos próximos dias 29 e 30 de janeiro, às 16h00, uma nova edição de Formação Certified Scrum Master em Lisboa, apresentada por Peter Stevens, especialista nesta área.

A Rumos acompanha a evolução e as necessidades do mercado empresarial e ao investir na formação Scrum, tem como objetivo dar a conhecer esta abordagem às empresas portuguesas, uma vez que é uma área cada vez mais utilizada pelas empresas internacionais.

Durante o Certified Scrum Master irá ser explicado como o Scrum funciona ao reinventar-se a partir dos seus princípios. Irá responder a questões sobre regras, atividades, e o que necessita para completá-lo, para que consiga compreender porque é que o Scrum funciona e porque é que as equipas que o utilizam conseguem ser tão eficientes. Irá também avaliar os desafios de introduzir o Scrum numa organização.

Nesta formação que se destina a Developers, Gestores, Analistas de Negócio, Testers e todos os interessados em projetos criativos, serão abordados diversos tópicos como, Overview of Scrum, The Product Owner, Release planning, Tracking progresso e Scalability, entre outros. Este curso inclui Exame de certificação e inscrição na Scrum Alliance.

Até ao dia 31 de Dezembro estará a decorrer uma campanha de lançamento com um valor especial para as primeiras inscrições. Os lugares são limitados.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Reditus distinguida como melhor Parceiro de Serviços para a IBM

A Reditus foi considerada pela IBM como o melhor parceiro de serviços de 2012. O prémio foi entregue durante a edição deste ano da Conferência Nacional de Parceiros

Alvo nomeada Primavera Solution Partner

A Alvo (www.alvo.com) foi nomeada recentemente pela Primavera BSS como Solutions Partner, sendo uma das primeiras empresas em Portugal a obter este novo estatuto. A Alvo, parceira da

WeDo Technologies aposta em conferências internacionais para reforçar proximidade com clientes

Malásia, Chile, Estados Unidos, Índia e México são os cinco países selecionados pela WeDo Technologies para, em 2016, reproduzir localmente os moldes do já conhecido WorldWide User Group,

Altitude Software Apresenta os Sete Passos Para Prestar um Bom Serviço ao Cliente nas Redes Sociais

As redes sociais são um facto importante e incontornável da vida dos consumidores, prosseguindo com uma tendência de enorme crescimento. Com efeito, de acordo com os dados da

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *