19012 0

Rumos assume liderança do mercado em formação Vmware em 2012

A Rumos atingiu em 2012 a liderança no mercado português em formação certificada VMware. Segundo números fornecidos pela VMware, a Rumos atingiu uma quota de mercado de 65,39%, no que diz respeito a alunos formados, garantido a posição de liderança e ficando a 25 pontos percentuais da segunda marca do mercado neste sector.

A Rumos estabeleceu uma parceria com a VMware no fornecimento, em Portugal, de formação certificada, disponibilizando aos seus clientes, cursos e certificações autorizados pelo fabricante e mundialmente reconhecidos. Desta forma os profissionais podem adquirir e validar saberes e competências técnicas, demonstrar a sua perícia em infraestrutura virtual e aumentar seu potencial de carreira.

A VMware é líder global em virtualização e infraestrutura cloud, oferece aos clientes soluções comprovadas que aceleram as TI’s, reduzindo a complexidade e permitindo uma prestação de serviços mais flexível e ágil. A tecnologia VMware permite que as empresas adotem um modelo cloud que aborda os desafios específicos de negócios. Com mais de 400 000 clientes e 55 000 parceiros, as soluções da VMware ajudam as empresas de todas as dimersões, a diminuírem os custos, agilizarem os negócios e garantindo a liberdade de escolha dos consumidores.

A Rumos disponibiliza formação certificada nas diversas soluções deste fabricante, nomeadamente: VMware vSphere, uma plataforma de virtual líder para o setor da construção e infraestruras em ambiente cloud e VMware vCenter Server, que fornece uma plataforma centralizada e extensível para a gestão de insfraestruturas virtuais. Tem também na sua oferta cursos de VMware vCloud e VMware View.

De acordo com Jorge Lopes, Diretor Comercial da Rumos, “a Rumos aliou-se à VMware no fornecimento, em Portugal, de formação certificada, disponibilizando aos seus clientes, cursos e certificações autorizados pelo fabricante e mundialmente reconhecidos. Desta forma os profissionais podem adquirir e validar saberes e competências técnicas, demonstrar a sua perícia em infraestrutura virtual e aumentar seu potencial de carreira. O facto de a Rumos, em 2012, atingir a liderança em formação VMware é resultado da aposta da marca na qualidade e na aposta para satisfazer as necessidades dos profissionais de TI’s”, conclui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Nutanix mostra o desenvolvimento da sua Plataforma de Cloud Empresarial para Data Centers

A Nutanix vai realizar em Lisboa no próximo dia 16 de fevereiro o NEXT on Tour Lisboa, parte integrante da série de seminários que está a efetuar na Europa.

Nova edição do Ericsson Innovation Awards abre portas a estudantes de todo o mundo

A Ericsson abriu oficialmente as inscrições para o Ericsson Innovation Awards (EIA) 2016, um concurso global que oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolverem ideias inovadoras em colaboração

Facebook lança duas novas secções nas Páginas

O Facebook acaba de anunciar o lançamento de duas novas secções nas Páginas, criadas para ajudar as empresas a impulsionar ações que lhes interessem: uma secção de serviços

Nova solução da IFS permite que os utilizadores do IFS Applications calculem os preços dos bids de forma rápida e precisa

A IFS anuncia uma nova funcionalidade no IFS Applications 9 que permite que as vendas e os processos de bidding sejam rápida e precisamente calculados. O IFS Product

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *