Rumos assume liderança do mercado em formação Vmware em 2012

9768
0
Share:

A Rumos atingiu em 2012 a liderança no mercado português em formação certificada VMware. Segundo números fornecidos pela VMware, a Rumos atingiu uma quota de mercado de 65,39%, no que diz respeito a alunos formados, garantido a posição de liderança e ficando a 25 pontos percentuais da segunda marca do mercado neste sector.

A Rumos estabeleceu uma parceria com a VMware no fornecimento, em Portugal, de formação certificada, disponibilizando aos seus clientes, cursos e certificações autorizados pelo fabricante e mundialmente reconhecidos. Desta forma os profissionais podem adquirir e validar saberes e competências técnicas, demonstrar a sua perícia em infraestrutura virtual e aumentar seu potencial de carreira.

A VMware é líder global em virtualização e infraestrutura cloud, oferece aos clientes soluções comprovadas que aceleram as TI’s, reduzindo a complexidade e permitindo uma prestação de serviços mais flexível e ágil. A tecnologia VMware permite que as empresas adotem um modelo cloud que aborda os desafios específicos de negócios. Com mais de 400 000 clientes e 55 000 parceiros, as soluções da VMware ajudam as empresas de todas as dimersões, a diminuírem os custos, agilizarem os negócios e garantindo a liberdade de escolha dos consumidores.

A Rumos disponibiliza formação certificada nas diversas soluções deste fabricante, nomeadamente: VMware vSphere, uma plataforma de virtual líder para o setor da construção e infraestruras em ambiente cloud e VMware vCenter Server, que fornece uma plataforma centralizada e extensível para a gestão de insfraestruturas virtuais. Tem também na sua oferta cursos de VMware vCloud e VMware View.

De acordo com Jorge Lopes, Diretor Comercial da Rumos, “a Rumos aliou-se à VMware no fornecimento, em Portugal, de formação certificada, disponibilizando aos seus clientes, cursos e certificações autorizados pelo fabricante e mundialmente reconhecidos. Desta forma os profissionais podem adquirir e validar saberes e competências técnicas, demonstrar a sua perícia em infraestrutura virtual e aumentar seu potencial de carreira. O facto de a Rumos, em 2012, atingir a liderança em formação VMware é resultado da aposta da marca na qualidade e na aposta para satisfazer as necessidades dos profissionais de TI’s”, conclui.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário