Rumos apresenta novidades de formação e certificação para 2015

10648
0
Share:

A Rumos apresenta o novo catálogo de formação para 2015, que oferece inúmeras novidades formativas para os seus clientes.

O novo catálogo abrange diversas áreas, entre elas destaca-se a nova área de formação em Negócio que vai ajudar as organizações a tornarem-se mais ágeis para responderem proactivamente à mudança, apresentando tecnologias como o “Business Process Management” e o “Business Analytics”; na área de Gestão de Projetos a aposta na formação certificada Scrum, nos cursos Scrum Master e Scrum Product Owner irão permitir aos clientes terem conhecimentos suficientes do Manifesto Agile, para se tornarem um elemento importante na equipa Scrum e maximizar o ROI. Ainda na área Cisco surge a certificação Collaboration direcionada para network video engineers, collaboration engineers, IP telephony e IP network engineers que queiram desenvolver e melhorar as suas competências em colaboração e vídeo em linha com a convergência de voz, vídeo, dados e aplicações para dispositivos móveis.

As novas metodologias de formação como o Live Training e o E-learning são as fortes apostas da Rumos para este ano, que permitem que o formando possa assistir e concluir o percurso de formação sem ter que se deslocar às instalações da Rumos. Oferecendo sessões online exclusivas, a Rumos aposta também na Rumos Live Webcasts, uma plataforma Live Training acessível em qualquer localização.

A recente formação certificada Microsoft Azure Specialist e MCSA Office 365 são também uma novidade do catálogo da Rumos e pretendem aumentar as competências dos formandos para que estes correspondam às necessidades dos negócios modernos, tornando-os aptos para gerir aplicações em cloud, focados na gestão de produtos de produtividade empresarial do Office 365, como o Exchange e o Lync.

Para aqueles que pretendem iniciar agora uma carreira na área das TI, a parceria entre a Rumos e a CompTIA vai disponibilizar cursos e certificações nas áreas de Network, Security e Cloud para preparar os formandos a trabalhar com todos os produtos de Hardware ou Software.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário