Rumos apresenta 2ªedição de Formação Scrum

9768
0
Share:

Depois do sucesso da primeira edição realizada no início do ano, a Rumos apresenta agora duas novas edições sobre a temática Scrum, que irão decorrer em Lisboa e no Porto, nos meses de outubro e novembro.

Nesta formação, os participantes que não tiveram oportunidade de frequentar a 1ª edição, terão novamente a oportunidade de aprender como funciona o Scrum, como contribui para a eficiência das empresas e quais os desafios na introdução do Scrum nas organizações.

As certificações em CSM- Certified Scrum Master e a CSPO- Certified Product Owner serão ministrados por um Scrum Alliance Certified Trainer (CST). Estes cursos distinguem-se pela sua metodologia de ensino que combina o estudo em sala de aula com discussões em grupo e exercícios práticos. Esta combinação permite um maior envolvimento e compreensão do Scrum, sob o ponto de vista do Product Owner. O Product Owner, elemento chave numa equipa Scrum, assume a liderança estratégica de um projeto, colaborando com a equipa e o cliente numa base diária.

Sprints, The ScrumMaster, The Product Owner, Product backlog, Meetings, Release Planning ou Tracking Progress são alguns dos principais conteúdos programáticos destas formações.

Esta segunda edição contará novamente com Peter Stevens- formador e master de referência com uma vasta experiência em Scrum. Peter Stevens é um líder empenhado na comunidade de Agile em todo o mundo e recentemente iniciou o Stoos Gathering, uma cimeira interdisciplinar para catalisar uma mudança duradoura na gestão dos negócios pelos princípios de Agile.

Estes cursos, destinados a Developers, Gestores, Analistas de Negócio, Testers e todos os interessados em projetos criativos, terão uma campanha de lançamento com descontos para as primeiras inscrições, a decorrer até ao dia 31 de agosto.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário