30361 0

ROFF vence prémio EDPartners na categoria “Partilha de boas práticas”

A ROFF foi vencedora na categoria “Partilha de Boas Práticas” da 3ª edição dos prémios EDPartners, uma iniciativa de âmbito ibérico que tem como objetivo contribuir para o reconhecimento dos melhores parceiros do grupo EDP.

A distinção obtida pela colaboração com o Grupo EDP reconheceu o projeto SIM ES (Sistema Integrado Multi-geografia para a EDP em Espanha) face aos benefícios alcançados nas diferentes áreas de interação.

O Projeto SIM ES, parte do Programa SIM, teve início em março de 2015, com o principal objetivo de uniformizar, simplificar e integrar processos de negócio em todas as empresas e geografias do Grupo EDP, alinhadamente com as melhores práticas de mercado e com as funcionalidades standard SAP. O novo sistema arrancou em produtivo no início do ano de 2017, completando um ciclo de dois anos de trabalho.

O Programa prevê que todos estes processos sejam implementados num sistema SAP único e comum a todas as unidades de negócio, com uma arquitetura robusta que permita suportar a evolução e crescimento sustentado da EDP.

Para Francisco Febrero, CEO da ROFF, “este prémio, assim como os resultados do projeto e a relação de parceria estabelecida com a EDP ao longo dos últimos anos são para nós a certeza de que continuamos a desenvolver um bom trabalho como um relevante fornecedor de serviços de consultoria na EDP”.

O objetivo dos prémios EDPartners consiste em reconhecer e promover a adoção de boas práticas em áreas chave para a competitividade do Grupo EDP e dos seus fornecedores, distinguindo os projetos que mais se alinharam e comprometeram com os objetivos do Grupo. Esta edição contou com 172 candidaturas, em cinco categorias diferentes, provenientes de 132 empresas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Dell Networking ajuda instituições de educação europeias a preparar o futuro

A Dell está a trabalhar com vários clientes na área da educação na Europa, no Médio Oriente e em África, para apresentar soluções de networking que respondam às

Ricoh recebe mais dois prémios em impressoras de produção da EDP – European Digital Press Association

O inovador trabalho de investigação e desenvolvimento da Ricoh foi distinguido com mais dois prémios da European Digital Press Association (EDP) com duas das suas mais recentes soluções

Create IT lança plataforma SmartPortals

A Create IT acaba de lançar a plataforma SmartPortals a nível global – uma plataforma web que suporta a criação de múltiplos portais independentes ou agregados, permitindo otimizar

IBM apresenta resultados do ano e do último trimestre de 2013

A IBM atingiu um recorde de ganhos por ação de 14,94 dólares em 2013, uma subida de 4% em relação ao ano anterior (14,37 dólares por ação). O

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *