12804 0

ROFF premiada nos International Business Awards

A ROFF foi premiada com um Stevie Award na 10ª edição dos International Bussiness Awards. A empresa foi distinguida com bronze na categoria das melhores empresas de serviços informáticos.

O sucesso da sua estratégia de internacionalização, o crescimento sólido da sua base de clientes, a política de recursos humanos e o portfólio e oferta de serviços foram os fatores que diferenciaram a consultora portuguesa.

Todas as empresas vencedoras nas 34 categorias, entre as quais se encontra a ROFF, foram automaticamente selecionadas para a votação online que irá eleger os favoritos do público. Designada por “People’s Choice Voting” decorre até 13 de setembro em http://favoritecompanies.stevieawards.com/default.cfm. Para votar na ROFF basta seguir o link e selecionar a categoria “Computer Services”.

Os prémios “International Business Awards”, organizados pela The Stevie Awards, reconhecem o mérito empresarial a nível mundial e têm como objetivo homenagear e reconhecer publicamente as boas práticas e os êxitos das organizações e profissionais de todo o mundo. Em 2013, os vencedores destes prémios, que receberam candidaturas de mais de 50 países, foram escolhidos por 250 executivos internacionais que participaram no processo de eleição.

Para Francisco Febrero, CEO da ROFF, “este prémio reconhece, uma vez mais, o esforço e talento dos mais de 500 profissionais da equipa ROFF na procura de soluções inovadoras que tragam valor acrescentado para um dos nossos mais importantes ativos, os clientes.”

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no W Hotel em Barcelona, no próximo dia 14 de outubro. Mais detalhes sobre os prémios e a lista de vencedores estão disponíveis em www.StevieAwards.com/IBA.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Indra vai gerir a mobilidade urbana de Manila

A Indra ganhou dois contratos nas Filipinas com um valor de €10.4 milhões. Os projectos destinam-se à implementação da sua tecnologia de gestão de tráfego urbano na área

True-Skills lança formação empresarial em Storytelling

A True-Skills estabeleceu uma parceria com a empresa Grandes Histórias Grandes Conquistas, que atua no mercado nacional na área do Storytelling Empresarial. O Storytelling Empresarial é uma técnica

Portuguesa Gema Digital inova no “Marco das Três Fronteiras” no Brasil

A Gema Digital participou no projeto de modernização do “Marco das Três Fronteiras”, monumento erguido para celebrar a paz entre os povos da tripla fronteira, estabelecendo o limite

Nova gama de servidores TSUNAMI chega ao mercado

A TSUNAMI e a ASUS, anunciaram o reforço da parceria que mantêm há mais de uma década. A partir de agora, as soluções Barebone ASUS das linhas Rack

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *