16393 0

ROFF é pioneira na ISO 20000 para suporte aplicacional SAP

A ROFF acaba de receber a certificação ISO/IEC 20000-1:2011 para o seu sistema de gestão de serviços de manutenção SAP. Esta área de negócio agora certificada inclui, de forma integrada, os serviços de manutenção aplicacional (SAM – SAP Application Management) e técnica (ADM 24*7) prestados a partir da sede da consultora, em Lisboa, e dos centros de apoio no Porto, São Paulo e Macau.

De acordo, com os dados publicados pelo APM Group, entidade internacional de certificação, a ROFF é a única empresa em Portugal a deter esta certificação no âmbito de serviços de suporte aplicacional e técnico de SAP.

A destacar neste processo, a utilização precursora da versão 7.1 do SAP Solution Manager na implementação e certificação do sistema de gestão de serviços de TI que garante à ROFF uma plataforma web interativa com os clientes, assim como, ganhos na performance colaborativa com o parceiro SAP.

Esta certificação vem reconhecer o empenho da empresa em assegurar a conformidade dos seus serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua dos seus processos.
A ISO/IEC 20000-1:2011 é uma norma internacional que garante que uma organização emprega as melhores práticas de gestão de serviços de TI. Os principais benefícios desta certificação estão ao nível da orientação para o serviço que permite garantir a entrega de acordo com os requisitos e níveis de serviços acordados o que se traduz num aumento da confiança nos serviços prestados por parte dos clientes e do mercado.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Xerox combate contrafação de consumíveis e peças

Num esforço contínuo para proteger os clientes face a consumíveis e produtos contrafeitos, a Xerox acompanhou de perto as recentes inspecções realizadas pela The Imaging Supplies Coalition na

Information Builders e Microsoft aliam-se no quadro da cloud

A Information Builders selou um acordo com a Microsoft, com objetivo de disponibilizar a sua solução de business intelligence e analytics, WebFOCUS, na Azure, a plataforma na cloud

YDreams Apoia Associação Salvador

A YDreams aliou-se à Associação Salvador no apoio ao Prémio “Ser Capaz – Investigação e Tecnologia 2012”, numa iniciativa que conta com o patrocínio dos Laboratórios Abbott e

Truewind-Chiron com 20 vagas em aberto para Portugal e Brasil

A Truewind-Chiron anunciou hoje a abertura de 20 vagas, destinadas aos seus escritórios de Portugal (Lisboa) e Brasil (Recife). A empresa procura recém-licenciados ou profissionais com 2 anos de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *