ROFF mantém-se no Top 10 das melhores empresas para trabalhar na Europa

8624
0
Share:

A ROFF foi eleita a 7ª melhor empresa para trabalhar na Europa nos prémios europeus do Great Place to Work Institute entregues ontem, em Roma. A consultora é a única empresa portuguesa a figurar no ranking das grandes empresas (com mais de 500 colaboradores), constituindo-se como a melhor organização a atuar nos sectores da consultoria e TI.

Como uma das consultoras pioneiras na implementação de uma política de recursos humanos baseada no bem-estar dos colaboradores que, recorde-se, valeu à empresa a distinção nos prémios portugueses com o Prémio especial de Saúde e Bem-estar, todos os colaboradores têm acesso a um conjunto de condições como seguro de saúde, seguro de vida, horários flexíveis, trabalho remoto, apoio na assistência à família, prémios de produtividade, serviços de estética e consultas médicas de medicina geral e nutrição disponibilizadas gratuitamente nas instalações da empresa.

Para além disso, a ROFF tem sabido manter a sua aposta nas pessoas e no seu potencial através dos desafios e oportunidades de carreira que tem conseguido oferecer em todo o mundo, na prossecução do seu crescimento pelos quatro continentes onde está presente.

O ano de 2013 foi particularmente positivo para a ROFF que intensificou o crescimento dos últimos anos com a contratação de cerca de 130 novos consultores e a inauguração de uma nova filial em Nyon, na Suíça. O volume de negócios da empresa superou os 50 milhões de euros.

O Great Place to Work Institute avalia, através de um estudo independente, as empresas com as melhores práticas há mais de 20 anos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário