16005 0

ROFF mantém-se no Top 10 das melhores empresas para trabalhar na Europa

A ROFF foi eleita a 7ª melhor empresa para trabalhar na Europa nos prémios europeus do Great Place to Work Institute entregues ontem, em Roma. A consultora é a única empresa portuguesa a figurar no ranking das grandes empresas (com mais de 500 colaboradores), constituindo-se como a melhor organização a atuar nos sectores da consultoria e TI.

Como uma das consultoras pioneiras na implementação de uma política de recursos humanos baseada no bem-estar dos colaboradores que, recorde-se, valeu à empresa a distinção nos prémios portugueses com o Prémio especial de Saúde e Bem-estar, todos os colaboradores têm acesso a um conjunto de condições como seguro de saúde, seguro de vida, horários flexíveis, trabalho remoto, apoio na assistência à família, prémios de produtividade, serviços de estética e consultas médicas de medicina geral e nutrição disponibilizadas gratuitamente nas instalações da empresa.

Para além disso, a ROFF tem sabido manter a sua aposta nas pessoas e no seu potencial através dos desafios e oportunidades de carreira que tem conseguido oferecer em todo o mundo, na prossecução do seu crescimento pelos quatro continentes onde está presente.

O ano de 2013 foi particularmente positivo para a ROFF que intensificou o crescimento dos últimos anos com a contratação de cerca de 130 novos consultores e a inauguração de uma nova filial em Nyon, na Suíça. O volume de negócios da empresa superou os 50 milhões de euros.

O Great Place to Work Institute avalia, através de um estudo independente, as empresas com as melhores práticas há mais de 20 anos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Maior Transparência no Preço dos Medicamentos

A Quidgest está a desenvolver, em parceria com a empresa EdgeLabs, uma nova aplicação móvel que permite ao utente consultar o preço dos medicamentos no ato da compra.

Sage e winsig lançam software de gestão internacional

A Sage e a Winsig estabeleceram uma parceria com o objetivo de dar resposta ao crescente processo de internacionalização das Empresas portuguesas, que passa cada vez mais pela

Nova solução de gestão cloud para PMEs

A multinacional portuguesa PHC Software lança o Drive FX, a nova solução de gestão para startup e PME que reflete as últimas tendências tecnológicas do mercado. O Drive

Em quem confiam os seus dados os cidadãos da União Europeia?

A Blue Coat tornou públicos os resultados de um estudo realizado pela YouGov a 3.130 colaboradores de empresas na Alemanha, França e Grã-Bretanha. Uns dias antes do referendo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *