49179 0

ROFF implementa solução SAP SuccessFactors na SUMOL+COMPAL

A ROFF está a implementar a solução SAP SuccessFactors  na SUMOL+COMPAL, A solução visa sobretudo a implementação de uma plataforma única que possibilite aumentar a eficiência dos processos de gestão de recursos humanos da SUMOL+COMPAL, corre em ambiente Cloud e pode ser acedida através de qualquer dispositivo móvel.

O âmbito do projeto de implementação, que teve início no passado mês de setembro, inclui os processos de employee central, avaliação de desempenho e objetivos, recrutamento, on-boarding e formação .

A escolha da SUMOL+COMPAL pela solução SAP SuccessFactors tem como principais objetivos dotar o grupo de uma plataforma que permita a modernização dos processos de recursos humanos, descentralizar tarefas administrativas e aumentar a eficiência dos processos de gestão de talento, potenciando e retendo o talento existente na organização.

De acordo com Catarina Graça, diretora de Pessoas da SUMOL+COMPAL, “os maiores benefícios para o negócio, para além da melhoria significativa dos níveis de serviço, passam pela oportunidade de evoluir para uma ferramenta que está alinhada com as melhores práticas de recursos humanos do mercado, é fácil de utilizar, disponibiliza uma plataforma colaborativa, é flexível e permite cruzar informação dos diferentes processos de recursos humanos disponibilizando o conhecimento a toda a organização.”

A ROFF, por seu lado, fez uma forte aposta na formação dos seus colaboradores. Atualmente, conta com 70 consultores da área de recursos humanos que estão a acompanhar a SAP em toda a formação existente para capacitação dos parceiros no contexto do SuccessFactors. A ROFF tem também uma equipa de consultores com experiência no desenvolvimento de extensões para  SuccessFactors em HANA Cloud Plataform.

Francisco Febrero, CEO da ROFF afirma que “foi com enorme prazer que registámos mais uma vez a confiança demonstrada pela SUMOL+COMPAL, que aliás foi um dos nossos primeiros clientes. Consideramos que esta forte relação de parceria será fundamental para o desenvolvimento deste projeto”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portuguesa Feedzai supera 2 mil milhões de dólares em transações diárias

A portuguesa Feedzai, uma das mais bem-sucedidas empresas mundiais de tecnologia a operar no Big Data, em particular nas áreas de deteção de fraude em tempo real para

Ericsson apresenta a era de Internet da televisão na IBC 2015

Numa altura em que a indústria se move em direção à era de internet da televisão e se submete a um período de transformação disruptiva sem precedentes, a

96 por cento das empresas da península usam sistemas IAM

A CA Technologies anunciou hoje os resultados do estudo europeu que indica que a procura de sistemas avançados de Identity e Access Management (IAM) entre as organizações a

Estudo IBM: Clouds Híbridas promovem mais vantagens competitivas e inovação nas empresas

O estudo Growing up Hybrid: Accelerating digital transformation da IBM concluiu que dois terços das empresas que implementaram clouds híbridas garantem estar já a ganhar vantagens competitivas a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *