14841 0

ROFF estende parceria com a SAP para área da formação

A ROFF celebrou um protocolo de colaboração para formação SAP, passando a beneficiar do estatuto de “SAP Education Partner”. A empresa, líder no mercado nacional na implementação de soluções SAP, passa assim a oferecer, em conjunto com a SAP, formação profissional para soluções e tecnologia SAP, contribuindo para a formação destes profissionais no mercado.

Todos os programas de formação ministrados são homologados e supervisionados pela SAP, nomeadamente naquilo que à sua duração, conteúdo, documentação, sistemas de formação, tarifas e qualidade diz respeito. No final de cada ação será emitido um certificado de frequência de formação com os logótipos da SAP e da ROFF.

Os formadores ROFF selecionados para ministrar formação no âmbito do programa SAP Education Partner, em áreas que abrangem todo o espetro de soluções SAP, são consultores experientes e detêm certificação SAP bem como o Certificado de Aptidão Profissional (CAP).

Para o efeito, a ROFF investiu na remodelação das suas instalações na Quinta do Lambert, dedicando este espaço exclusivamente à formação. Toda a certificação de profissionais que se inclua no âmbito do programa SAP Education Partner fica a cargo da SAP. Quanto ao calendário de formação, o mesmo está disponível e em constante atualização no site da ROFF.

Este protocolo com a SAP representa para a ROFF acrescida notoriedade, colocando ao serviço da formação, além das competências da empresa no domínio da formação, a experiência dos seus consultores na implementação dos sistemas SAP.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

22 mil inscrições para programa internacional de recrutamento

O Grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG) recebeu, até ao momento, mais de 22 mil candidaturas para o programa de recrutamento internacional, Programa Internacional Trainee AG 2015, que oferece

APDSI e CIONET estabelecem parceria

A CIONET Portugal e a Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade de Informação (APDSI) assinaram recentemente uma parceria com vista ao aumento da partilha de informação

Bosch Portugal continua a recrutar força inovadora

Depois de ter iniciado, em Dezembro de 2013, atividades de recrutamento para a integração de 35 engenheiros na empresa em Braga e 59 bolseiros na UMinho, no âmbito

Schneider Electric promove Sessão Técnica para Engenheiros Projetistas

A Schneider Electric vai realizar uma sessão técnica acerca dos novos desafios relacionados com os projetos de Centro de Dados ao nível da sua conceção, gestão e implementação. Nesta sessão

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *