19788 0

ROFF é uma das 10 melhores empresas para trabalhar na Europa

A ROFF foi eleita a 6ª melhor empresa para trabalhar na Europa pelo Great Place to Work Institute. A consultora é a única empresa portuguesa a figurar no ranking das grandes empresas (com mais de 500 colaboradores), constituindo-se como a melhor organização a atuar nos sectores da consultoria e TI.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa vê distinguidas, a nível europeu, a sua política de Recursos Humanos e estratégia de comunicação interna implementada, que privilegiam uma cultura de informalidade e a valorização do bem-estar e motivação dos colaboradores.

Todos os colaboradores têm acesso a um conjunto de condições como seguro de saúde, seguro de vida, comunicações pagas, horários flexíveis, trabalho remoto, apoio na assistência à família, prémios de produtividade, serviços de estética e consultas médicas gratuitas nas instalações da empresa. Para além disso, a ROFF promove o espírito de equipa e abertura ao diálogo, incentivando o bom ambiente de trabalho e a entreajuda entre colegas através de ações frequentes de team building, festas temáticas, grupos desportivos, programas de acolhimento específicos para integração de novos colaboradores e de apoio à criação e desenvolvimento de ideias de negócio, academias de formação, ações de voluntariado, entre outras.

Para Francisco Febrero, CEO da ROFF, “figurar na listagem europeia das melhores empresas para trabalhar pelo segundo ano consecutivo é o reconhecimento do esforço que fazemos para dar as melhores condições aos nossos colaboradores. Todos são importantes para o crescimento da empresa e por isso continuaremos a encontrar novas estratégias para apoiar, estimular e fortalecer o seu talento e dedicação à empresa.”

O Great Place to Work Institute avalia, através de um estudo independente, as empresas com as melhores práticas há mais de 20 anos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Facebook: 50 milhões de negócios utilizam o Pages e novas ferramentas disponíveis

O Facebook acaba de divulgar que mais de 50 milhões de negócios, um pouco por todo o mundo, utilizam o Pages para interagirem com os seus consumidores. Mas

HP lança nova classe de servidores Moonshot

A HP acaba de anunciar o primeiro sistema mundial HP Moonshot comercialmente disponível. Trata-se de uma solução que oferece atrativas economias ao nível da infraestrutura por consumir até

Festival IN e Projecto Marginal procuram 500 voluntários

No âmbito do Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, que se realiza entre os dias 14 e 17 de Novembro na FIL, e em parceria

OutSystems anuncia OutSystems Platform 9

A OutSystems anunciou a nova versão da sua plataforma (PaaS), a OutSystems Platform 9. Esta nova versão da plataforma permite desenvolver aplicações mobile de forma mais rápida e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *