ROFF distinguida pela SAP Portugal como Maior Parceiro em Vendas de Software

7480
0
Share:

A ROFF voltou a ser reconhecida pela sua contribuição para os resultados da SAP, tendo sido distinguida como o parceiro que apresentou o maior volume de vendas de software SAP em 2013, combinado com o registo da maior taxa de crescimento na venda de licenças SAP. A empresa portuguesa foi premiada pela multinacional alemã a nível nacional pela décima vez consecutiva nesta mesma categoria.

Este prémio é o reconhecimento da vasta e sólida cobertura do mercado nacional, incluindo as soluções tradicionais e as principais áreas de inovação da SAP, nomeadamente Business Analytics, mobilidade e SAP HANA. Destaque-se que, ao nível da plataforma SAP HANA, a ROFF assumiu-se como um dos parceiros mais ativos não só junto dos atuais clientes SAP, como também na conquista de novos clientes, contribuindo para o aumento da quota de mercado desta plataforma no território português.

Durante o ano de 2013, a ROFF reforçou a sua liderança na implementação de soluções SAP no mercado nacional e continuou a crescer em todos os mercados onde opera, recrutando cerca de 130 novos consultores, e mantendo uma aposta clara no seu processo de internacionalização com a inauguração de uma nova filial na Suíça.

Apesar de continuar a expandir o negócio fora de portas, a ROFF viu crescer o seu volume de negócios no mercado interno que representou no ano passado 50 por cento da faturação da empresa.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, afirma que “trabalhar com a SAP é um orgulho para a equipa ROFF, e uma garantia de qualidade e eficiência para os nossos clientes. Este prémio é o reconhecimento do trabalho feito diariamente por profissionais extremamente qualificados, que nos permite atingir objetivos muito ambiciosos ano após ano, e uma prova da nossa dedicação aos clientes nacionais”, conclui.


Share:

Deixe o seu comentário