ROFF continua a crescer e inaugura novas instalações com presença do Primeiro-Ministro

10560
0
Share:

A ROFF inaugura oficialmente hoje as suas novas instalações, na Torre de Monsanto em Algés, dedicadas à equipa “ROFF Global Support Center” que prestará suporte aplicacional a contratos de grande dimensão, entre os quais os dos clientes EDP e multinacional suíça, Givaudan.

A partir das suas novas instalações e com uma base instalada de uma centena de recursos dedicados, a ROFF presta, remotamente, apoio na manutenção e evolução aplicacional a cerca de 25 países além de Portugal.

A cerimónia de inauguração contará com a presença do Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho e diversos clientes da consultora portuguesa.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, acredita que “este investimento representa mais um passo em frente num percurso de 18 anos de sucesso. Estas novas instalações serão um importante contributo para o nosso crescimento, e ao mesmo tempo demonstram a nossa ambição para ampliar a nossa afirmação nacional e internacional. Estamos muito satisfeitos com esta concretização que demonstra a nossa dedicação para criar valor e fazer a diferença nos nossos clientes.”

A ROFF tem vindo a intensificar o crescimento dos últimos anos através de uma estratégia de crescimento sustentado no mercado interno, que inclui a conquista de grandes contas para além da atenção redobrada ao segmento das PME mas também de internacionalização, assente na abertura de novas filiais, as mais recentes em Macau e Nyon, e com a contratação de 230 novos recursos em 2014. No último exercício, o volume de negócios da empresa superou os 50 milhões de euros.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário