20370 0

ROFF continua a crescer e inaugura novas instalações com presença do Primeiro-Ministro

A ROFF inaugura oficialmente hoje as suas novas instalações, na Torre de Monsanto em Algés, dedicadas à equipa “ROFF Global Support Center” que prestará suporte aplicacional a contratos de grande dimensão, entre os quais os dos clientes EDP e multinacional suíça, Givaudan.

A partir das suas novas instalações e com uma base instalada de uma centena de recursos dedicados, a ROFF presta, remotamente, apoio na manutenção e evolução aplicacional a cerca de 25 países além de Portugal.

A cerimónia de inauguração contará com a presença do Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho e diversos clientes da consultora portuguesa.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, acredita que “este investimento representa mais um passo em frente num percurso de 18 anos de sucesso. Estas novas instalações serão um importante contributo para o nosso crescimento, e ao mesmo tempo demonstram a nossa ambição para ampliar a nossa afirmação nacional e internacional. Estamos muito satisfeitos com esta concretização que demonstra a nossa dedicação para criar valor e fazer a diferença nos nossos clientes.”

A ROFF tem vindo a intensificar o crescimento dos últimos anos através de uma estratégia de crescimento sustentado no mercado interno, que inclui a conquista de grandes contas para além da atenção redobrada ao segmento das PME mas também de internacionalização, assente na abertura de novas filiais, as mais recentes em Macau e Nyon, e com a contratação de 230 novos recursos em 2014. No último exercício, o volume de negócios da empresa superou os 50 milhões de euros.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Check Point apresenta resultados do ano fiscal de 2013

A Check Point anunciou os resultados financeiros do quarto trimestre de 2013, concluído no passado dia 31 de dezembro, e os dados consolidados do ano fiscal de 2013. Quarto

Hitachi Virtual Storage Platform premiada pelo SPC-1

Segundo a CESCE SI a solução Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) obteve o mais alto resultado do Storage Performance Council (SPC-1) para um sistema de armazenamento empresarial externo.

Extreme Networks lança Purview

A Extreme Networks lançou o Purview, uma nova solução que proporciona visibilidade sobre as aplicações em rede. O Purview ajuda as organizações de quatro formas distintas: melhora a experiência de

Rumos oferece a primeira mensalidade do Office 365 e migração das caixas de correio

A Rumos lança uma nova campanha sobre a sua solução de Office 365, em que oferece a migração das caixas de correio e a primeira mensalidade, para adesões

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *