ROFF continua a ser uma das 10 das melhores empresas para trabalhar na Europa

8448
0
Share:

A ROFF volta a ser distinguida nos prémios europeus do Great Place to Work Institute, entregues ontem no Luxemburgo. A consultora, líder nacional na implementação de soluções SAP, acaba de conquistar o 7º lugar nesta lista europeia tornando-se a única empresa portuguesa a figurar no ranking das grandes empresas (com mais de 500 colaboradores) e a melhor organização a atuar nos sectores da consultoria e TI.

As diversas distinções obtidas pela ROFF nos últimos anos, tanto ao nível da edição nacional como europeia do estudo do Great Place to Work, estão diretamente ligadas com o seu foco nas pessoas e no desenvolvimento do seu potencial. São estes fatores que contribuem para uma elevada taxa de satisfação dos colaboradores e que tornam a ROFF uma referência portuguesa de peso na cultura organizacional europeia.

Por outro lado, seguro de saúde, seguro de vida, horários flexíveis, trabalho remoto, apoio na assistência à família, serviço de massagens e estética, consultas de medicina geral e nutrição disponibilizadas gratuitamente, ou um plano de pensões apoiado pela empresa são alguns dos benefícios concretos que tornam a ROFF num bom local para trabalhar.

“Procuramos ajudar os nossos colaboradores a crescer no seu máximo potencial mas sabemos que sem a sua motivação e compromisso estes prémios não seriam possíveis. Acreditamos que são os colaboradores da ROFF quem, diariamente, reforça junto dos nossos clientes a cultura de colaboração e excelência porque somos reconhecidos no mercado” sublinha, Francisco Febrero, CEO da ROFF.

Com cerca de 850 consultores espalhados pelos quatro continentes onde está presente, a ROFF tem reforçado o seu crescimento nos últimos anos e fechou 2014 com um volume de faturação de 58,6 milhões de euros.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário