11834 0

ROFF anuncia nova filial em Singapura

A ROFF continua a apostar na expansão internacional do seu negócio e anuncia a abertura de uma nova filial em Singapura.

Com o principal objetivo de apoiar os clientes com atividade nesta região, a continuidade da aposta estratégica no mercado asiático vem no seguimento da abertura da filial em Macau em 2013 e da regular presença em projetos em Singapura, China, Indonésia, Índia, Malásia, Austrália e Japão.

Assim, o investimento nesta nova filial em Singapura vem reforçar a estratégia “follow the sun” que consiste em oferecer aos clientes da ROFF uma resposta permanente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através dos seus 850 consultores SAP. Com perspetivas de crescimento através da deslocação de recursos e contratação local, a empresa espera que, no prazo de dois anos, o mercado asiático represente 10% da sua faturação global.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, considera que “esta nossa filial em Singapura vem reforçar a posição da Gfi nesta região tornando-se numa sólida plataforma para o desenvolvimento futuro da ROFF e empresa-mãe. Para além disso, esta filial vai proporcionar maior proximidade com os nossos clientes nesta região do mundo e esse é o principal motivo desta abertura. Acreditamos que podemos ser bastante competitivos em todo o mercado asiático que denota um previsível crescimento da procura de soluções SAP e um forte dinamismo económico que também nos abre boas perspetivas futuras.”

Com a abertura da filial em Singapura, a ROFF passa a estar presente em 11 países, reforçando o seu posicionamento como parceiro global de soluções de negócio baseadas em tecnologia SAP. Atualmente, o mercado externo representa 40 por cento do seu volume de negócios.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NetApp Premeia Parceiros Portugueses

A NetApp realizou este mês em Corboda, Espanha, o seu evento anual de parceiros Ibérico, tendo reunido mais de 80 pessoas provenientes dos dois países. Neste evento foram

NEC recebe prémio da ITU-AJ pelas suas realizações na construção de cabos submarinos de telecomunicações

A NEC anunciou que a sua equipa internacional de Cabos Submarinos foi distinguida com um Prémio de Desempenho por parte da União Internacional de Telecomunicações – Associação do

Everis reforça aposta em Portugal com alargamento do Centro

A everis anunciou o alargamento do seu Centro de Operações de Alto Rendimento de Lisboa prestando agora serviços de nearshoring para 6 países da Europa na área de

Sonae procura startups de tecnologia para retalho

Chama-se Disrupt Retail – Call for Technology e é a mais recente iniciativa da Sonae que tem como objetivo permitir às startups nacionais e internacionais testarem em ambiente real as

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *