83905 0

Rodrigo Teixeira de Sousa é o novo director de Corporate Marketing da Samsung

Rodrigo Teixeira de Sousa é o novo Diretor de Marketing Corporativo da Samsung Eletrónica Portuguesa, integrado na equipa liderada por Frederico Paiva, Diretor de Negócio da subsidiária portuguesa.

Para além de assumir o Corporate Marketing, Rodrigo Teixeira de Sousa é também responsável pela Comunicação e Cidadania Corporativa da marca em Portugal.

Com uma experiência consolidada no Marketing Corporativo para a área do Desporto, e em particular do Futebol, Rodrigo Teixeira de Sousa é licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, tem ainda o curso de Sports and Leisure Management, da Salford University, em Manchester, Reino Unido, e frequentou o Programa de Direcção de Empresas na AESE – Escola de Direção e Negócios, Lisboa.

Anteriormente, desempenhou as funções de Director da Unidade Internacional do Futebol Clube do Porto SAD, com a responsabilidade pela internacionalização da marca FC Porto, e foi Diretor Executivo da consultora Playmakers.

Para Rodrigo Teixeira de Sousa “é um grande desafio e um privilégio poder trabalhar para o reforço da marca Samsung em Portugal, que tem vindo a merecer a preferência e a confiança de cada vez mais consumidores e empresas, ao longo dos 33 anos em que opera no País”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sage facilita empreenderismo em Portugal

A Sage apresentou um projeto inovador chave-na-mão para startups, que pretende acompanhar a onda de empreendedorismo em Portugal. Especialmente concebida para os empreendedores nacionais e desenhada a pensar

Konica Minolta certificada em PaperCut

A Konica Minolta está certificada em PaperCut MF, uma solução de software líder no mercado de gestão de impressão que permite o controlo de custos e é usada

Konica Minolta Portugal cresce pelo quarto ano consecutivo

A Konica Minolta Portugal obteve no ano fiscal de 2012 – findo em 31 de março de 2013 – um aumento das receitas operacionais, pelo quarto ano consecutivo,

D-Link anuncia a sua 8ª temporada de Webinars

A D-Link anunciou o início da sua 8ª Temporada de Webinars, um recorde de continuidade alcançado graças aos elevados índices de participação que tornaram estes Webinars uma referencia

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *