Rodrigo Teixeira de Sousa é o novo director de Corporate Marketing da Samsung

33440
0
Share:

Rodrigo Teixeira de Sousa é o novo Diretor de Marketing Corporativo da Samsung Eletrónica Portuguesa, integrado na equipa liderada por Frederico Paiva, Diretor de Negócio da subsidiária portuguesa.

Para além de assumir o Corporate Marketing, Rodrigo Teixeira de Sousa é também responsável pela Comunicação e Cidadania Corporativa da marca em Portugal.

Com uma experiência consolidada no Marketing Corporativo para a área do Desporto, e em particular do Futebol, Rodrigo Teixeira de Sousa é licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, tem ainda o curso de Sports and Leisure Management, da Salford University, em Manchester, Reino Unido, e frequentou o Programa de Direcção de Empresas na AESE – Escola de Direção e Negócios, Lisboa.

Anteriormente, desempenhou as funções de Director da Unidade Internacional do Futebol Clube do Porto SAD, com a responsabilidade pela internacionalização da marca FC Porto, e foi Diretor Executivo da consultora Playmakers.

Para Rodrigo Teixeira de Sousa “é um grande desafio e um privilégio poder trabalhar para o reforço da marca Samsung em Portugal, que tem vindo a merecer a preferência e a confiança de cada vez mais consumidores e empresas, ao longo dos 33 anos em que opera no País”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário