75175 0

Roadshow 2017 da Liferay visita Lisboa, em parceria com a everis, para falar de Transformação Digital

A Liferay Inc anuncia que o seu Roadshow 2017 irá, em parceria com a everis, passar pelo próximo dia 16 de maio pela cidade de Lisboa. O evento terá como tema central a Transformação Digital Real nas empresas e administrações públicas, dando pistas sobre como resolver desafios complexos de negócio através de soluções simples e fáceis de implementar.

Durante o evento irão ser abordados conceitos, soluções e estratégias orientadas ao atual processo de transformação digital. Destina-se a CIOs, Gestores de Projetos, Responsáveis de Marketing e, ainda, responsáveis de canal. Ou seja, profissionais centrados no desenho e implementação de novos e inovadores produtos e serviços digitais, utilizando a tecnologia para responder às necessidades de utilizadores cada vez mais exigentes.

De uma forma prática e com um exemplo real no Setor Público, o evento mostrará como a tecnologia da Liferay permite enfrentar o duplo desafio de transformar os processos de negócio e responder às novas exigências de experiências personalizadas por parte dos utilizadores, fazendo com que as empresas sejam mais competitivas e inovadoras nos seus mercados.

As novas necessidades digitais requerem tecnologias flexíveis que ajudem as organizações a serem mais ágeis nas suas estratégias digitais. Não existe uma fórmula única para enfrentar os desafios da era digital, mas há um elemento comum – a inovação”, destaca Carolina Moreno, diretora geral da Liferay para o Sul da Europa. “No evento em Lisboa mostraremos estratégias para enfrentar essa inovação e daremos exemplos reais de projetos que, graças ao uso de plataformas digitais, conseguiram resolver os novos desafios digitais”.

Durante o roadshow serão igualmente abordadas as tendências neste mercado e apresentadas demos práticas. Além disso, irá falar-se também do potencial da Liferay Digital Experience Platform (DXP) como plataforma Open Source, que facilita a unificação de experiências de utilizador e a gestão de negócios digitais e permite estar preparado para desafios e mudanças futuros.

“Queremos que o nosso evento em Lisboa seja, mais uma vez, um encontro prático e pleno de novidades, onde se pode refletir sobre as novas necessidades digitais e ver para onde se dirigem as melhores estratégias de inovação”, conclui Moreno.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Spin-off da PRIMAVERA avança para a América Latina e mercado europeu

A Valuekeep, spin-off do grupo PRIMAVERA BSS, e a Totum Service estabeleceram um acordo para o fornecimento exclusivo da solução de gestão de manutenção de ativos da tecnológica

Finalistas de Lisbon Challenge competem por investimento internacional

Vinte e cinco startups finalistas do Lisbon Challenge vão apresentar os seus projetos a investidores de todo o mundo no primeiro Investors Day, que irá decorrer em paralelo

HTC acaba o ano de 2017 em baixa

A HTC encerrou 2017 em baixa – dezembro registou uma receita de 4,02 mil milhões NTD ou 136 milhões de dólares. Esta é uma queda acentuada de 29%

Huawei estabelece parceria com TÜV Rheinland para Certificação da Tecnologia SuperCharge

A Huawei Consumer Business Group anunciou a sua colaboração com a TÜV Rheinland para certificar a tecnologia SuperCharge da Huawei. Esta certificação marca a primeira vez que uma

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *