Roadshow 2017 da Liferay visita Lisboa, em parceria com a everis, para falar de Transformação Digital

17600
0
Share:

A Liferay Inc anuncia que o seu Roadshow 2017 irá, em parceria com a everis, passar pelo próximo dia 16 de maio pela cidade de Lisboa. O evento terá como tema central a Transformação Digital Real nas empresas e administrações públicas, dando pistas sobre como resolver desafios complexos de negócio através de soluções simples e fáceis de implementar.

Durante o evento irão ser abordados conceitos, soluções e estratégias orientadas ao atual processo de transformação digital. Destina-se a CIOs, Gestores de Projetos, Responsáveis de Marketing e, ainda, responsáveis de canal. Ou seja, profissionais centrados no desenho e implementação de novos e inovadores produtos e serviços digitais, utilizando a tecnologia para responder às necessidades de utilizadores cada vez mais exigentes.

De uma forma prática e com um exemplo real no Setor Público, o evento mostrará como a tecnologia da Liferay permite enfrentar o duplo desafio de transformar os processos de negócio e responder às novas exigências de experiências personalizadas por parte dos utilizadores, fazendo com que as empresas sejam mais competitivas e inovadoras nos seus mercados.

As novas necessidades digitais requerem tecnologias flexíveis que ajudem as organizações a serem mais ágeis nas suas estratégias digitais. Não existe uma fórmula única para enfrentar os desafios da era digital, mas há um elemento comum – a inovação”, destaca Carolina Moreno, diretora geral da Liferay para o Sul da Europa. “No evento em Lisboa mostraremos estratégias para enfrentar essa inovação e daremos exemplos reais de projetos que, graças ao uso de plataformas digitais, conseguiram resolver os novos desafios digitais”.

Durante o roadshow serão igualmente abordadas as tendências neste mercado e apresentadas demos práticas. Além disso, irá falar-se também do potencial da Liferay Digital Experience Platform (DXP) como plataforma Open Source, que facilita a unificação de experiências de utilizador e a gestão de negócios digitais e permite estar preparado para desafios e mudanças futuros.

“Queremos que o nosso evento em Lisboa seja, mais uma vez, um encontro prático e pleno de novidades, onde se pode refletir sobre as novas necessidades digitais e ver para onde se dirigem as melhores estratégias de inovação”, conclui Moreno.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário