64214 0

Roadshow 2017 da Liferay visita Lisboa, em parceria com a everis, para falar de Transformação Digital

A Liferay Inc anuncia que o seu Roadshow 2017 irá, em parceria com a everis, passar pelo próximo dia 16 de maio pela cidade de Lisboa. O evento terá como tema central a Transformação Digital Real nas empresas e administrações públicas, dando pistas sobre como resolver desafios complexos de negócio através de soluções simples e fáceis de implementar.

Durante o evento irão ser abordados conceitos, soluções e estratégias orientadas ao atual processo de transformação digital. Destina-se a CIOs, Gestores de Projetos, Responsáveis de Marketing e, ainda, responsáveis de canal. Ou seja, profissionais centrados no desenho e implementação de novos e inovadores produtos e serviços digitais, utilizando a tecnologia para responder às necessidades de utilizadores cada vez mais exigentes.

De uma forma prática e com um exemplo real no Setor Público, o evento mostrará como a tecnologia da Liferay permite enfrentar o duplo desafio de transformar os processos de negócio e responder às novas exigências de experiências personalizadas por parte dos utilizadores, fazendo com que as empresas sejam mais competitivas e inovadoras nos seus mercados.

As novas necessidades digitais requerem tecnologias flexíveis que ajudem as organizações a serem mais ágeis nas suas estratégias digitais. Não existe uma fórmula única para enfrentar os desafios da era digital, mas há um elemento comum – a inovação”, destaca Carolina Moreno, diretora geral da Liferay para o Sul da Europa. “No evento em Lisboa mostraremos estratégias para enfrentar essa inovação e daremos exemplos reais de projetos que, graças ao uso de plataformas digitais, conseguiram resolver os novos desafios digitais”.

Durante o roadshow serão igualmente abordadas as tendências neste mercado e apresentadas demos práticas. Além disso, irá falar-se também do potencial da Liferay Digital Experience Platform (DXP) como plataforma Open Source, que facilita a unificação de experiências de utilizador e a gestão de negócios digitais e permite estar preparado para desafios e mudanças futuros.

“Queremos que o nosso evento em Lisboa seja, mais uma vez, um encontro prático e pleno de novidades, onde se pode refletir sobre as novas necessidades digitais e ver para onde se dirigem as melhores estratégias de inovação”, conclui Moreno.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fujitsu Forum demonstra como Inovação Centrada no Ser Humano potencia o crescimento do negócio nas empresas

No Fujitsu Forum Munich 2015, o maior evento de uma única marca de tecnologia na Europa, a Fujitsu mostra como a Inovação Centrada no Ser Humano está a
Fortinet

Fortinet debate segurança

A Fortinet vai participar na Porto Cybersecurity Conference no dia 18 de Maio de 2016, que se realiza no Hotel Sheraton no Porto. Nuno Pernicha, Systems Engineer Manager

Ericsson participa no Fórum de Inovação das Empresas Sonae

A Ericsson está a apoiar a realização do FINOV – Fórum de Inovação das Empresas Sonae, que reúne mais de 600 pessoas para discutir o papel da inovação

IBM apresenta abordagens inteligentes de Big Data e Analytics

A IBM realizou hoje, no IBM Client Center Lisboa, um evento liderado por uma equipa de especialistas internacionais que deram a conhecer, a clientes e parceiros de negócio,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *