40546 0

Road Show Gateway Portugal em Lisboa a 18 de Junho

A Gateway Portugal anunciou a próxima paragem do seu Road Show 2013, que passou por Espanha no dia 29 de maio. A empresa apresentará as mais recentes soluções de segurança para o mercado retalhista neste evento que vai ter lugar no novo hotel Myriad, no Parque das Nações, já no dia 18 de junho, com início às 10h e término às 18h.

Os responsáveis da empresa estarão totalmente disponíveis para abordar temáticas como as tendências de mercado do setor retalhista a nível nacional e internacional. Convidados estão clientes e parceiros e como não podia deixar de ser os embaixadores da informação: jornalistas da área do retalho, tecnológicos, económicos, de marketing e generalistas e todos os curiosos do tema.

Ajudar os retalhistas a tirar o máximo partido dos seus estabelecimentos comerciais, melhorando a experiência de compra dos clientes tem sido desde sempre o grande objetivo da Gateway Portugal. “Temos trabalhado para oferecer uma carteira de soluções capazes de responder a cada necessidade dos nossos parceiros retalhistas, e para cada mercado específico. Este evento anual mostra o quanto estamos comprometidos a mostrar as nossas soluções ao mercado, acreditando que uma proteção eficaz pode fazer toda a diferença num mercado cada vez mais competitivo”, diz João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal.

Durante o evento, os responsáveis da Gateway Portugal (Carlos Truta – diretor geral; José Leocádio – diretor comercial; e João Fanha – diretor de marketing) irão expor as suas mais recentes novidades InVue e como as mesmas poderão potenciar a gestão em loja. Será apresentada a gama de soluções SmartLock, recentemente lançada para uma proteção inteligente de vitrinas, assim como a nova série 2000, com a característica perfect placement, que será apresentada em primeira mão.

Estas e as mais recentes soluções da empresa estarão expostas em livre serviço, como não podia deixar de ser, para os convidados – retalhistas do sector Electro e Telecom poderem experimentar as novas soluções que ficam agora ao seu dispor.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Atos apoia a linedata no seu trajecto virtual e implementação da sua Cloud privada

A Atos renova contrato com a Linedata, por um novo período de cinco anos. A Linedata é uma empresa fornecedora de serviços a nível global dedicada à Gestão

IFS considerada líder nos quadrantes mágicos da Gartner

A IFS foi distinguida como líder em Field Service Management na análise Gartner magic quadrants, pela sua solução de Enterprise Service Management, numa análise efectuada por William McNeil,

GTI e TP-LINK estabelecem acordo de parceria

A GTI Software anunciou a sua integração enquanto distribuidor de produtos TP-LINK no mercado nacional. Sendo um dos objectivos da TP-LINK Portugal ampliar a cobertura do canal em

Multicert patrocina 10.ª edição de EISCO 2012

A MULTICERT patrocina a 10.ª edição da European Information Society Conference (EISCO) que este ano decorre em Guimarães entre os dias 12 e 14 de Novembro. Além do patrocínio,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *