Ricoh SP 100e recebe Prémio “iF Product Design Award 2013”

8976
0
Share:

A impressora laser a preto Ricoh SP 100e da Ricoh ganhou o “iF Product Design Award” nos “iF Design Award 2013.” Esta cerimónia de atribuição de prémios internacionais na área do design, ocorre no iF International Forum Design GmbH em Hannover, Alemanha.

Jorge Silva, Director de Marketing da Ricoh Portugal, afirma: “A Ricoh está empenhada em alargar o seu negócio para os ambientes de uso doméstico e pessoal, usando a mesma tecnologia e qualidade que nos permite ser o fabricante líder de mercado em multifunções de escritório na Europa. A nossa gama de pequenas impressoras e multifunções inclui já vários modelos que satisfazem as necessidades pessoais e das micro empresas. Este prémio reforça a nossa motivação para criarmos produtos de qualidade e design atraente.”

Os iF Design Award são um dos mais importantes prémios de design de equipamento da actualidade. São atribuídos pelo iF International Forum Design GmbH desde 1953, a produtos industriais de todo o mundo, que apresentem um design superior.

Os produtos vencedores são seleccionados a partir de quatro categorias: “produto,” “comunicação,” “material” e “embalagem”. Um destes prémios, o  “iF Product Design Award” avalia a originalidade e inovação superiores ao nível do design e tem em conta os aspectos funcionais do produto, incluindo a facilidade de utilização, qualidade e desempenho ambiental.

A Ricoh SP 100e é uma impressora laser A4 a preto que pode ser instalada numa secretária individual. Destina-se a escritórios pequenos e domésticos, bem como, pequenas e médias empresas, estando actualmente disponível na Europa, América do Norte e Ásia.

O esquema de duas cores realça o branco e o sistema de dobragem de papel resultam numa aparência elegante e compacta.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário