17169 0

Ricoh lança oferta de comunicações Connect & Collaborate

A Ricoh aperfeiçoou os seus serviços de comunicações e colaboração remota de modo a oferecer aos clientes uma ampla variedade de soluções de comunicações visuais, gestão e suporte técnico.

A Ricoh desenvolveu a oferta Connect & Collaborate a partir da sua gama de produtos de comunicações visuais, que incluem sistemas de videoconferência, projetores e quadros multimédia e outras tecnologias. Esta oferta permite às organizações melhorar as comunicações remotas entre colaboradores, clientes e parceiros. Desta forma, melhoram a assistência ao cliente, aumentam a produtividade, reduzem as despesas com deslocações e suportam formas de trabalhar mais flexíveis a todos os colaboradores das empresas.

A oferta Connect & Collaborate apresenta uma gama de soluções de comunicações visuais integradas que incluem:
• Soluções de colaboração de videoconferência
• Soluções de colaboração em sala
• Soluções de sinalização digital

Usando o seu modelo único de prestação de serviços personalizáveis, a Ricoh oferece um suporte completo para ajudar as organizações a identificar, implementar, gerir e manter soluções de comunicações otimizadas para as suas operações. A rede de assistência global da Ricoh proporciona um só ponto de contacto para o suporte de comunicações no mundo inteiro.

“No mundo globalizado dos dias de hoje, as organizações dependem cada vez mais de serviços de comunicações remotas eficientes e flexíveis para levar a cabo a sua atividade e permanecer em contacto com os seus clientes e parceiros. A oferta Connect & Collaborate da Ricoh oferece soluções simples, integradas e económicas que asseguram que as organizações dispõem de um ambiente de comunicações visuais devidamente implementado para suportar as suas operações” afirma Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal

Com o suporte da Ricoh, as empresas podem simplificar os seus processos de comunicação de modo a impulsionar a produtividade e proporcionar aos seus colaboradores um melhor ambiente de trabalho. No essencial, o acesso a uma maior gama de opções de comunicações significa que os colaboradores obtêm a informação necessária no momento em que precisam dela. É assim possível evitar deslocações pouco produtivas e desgastantes com longas viagens, o que ajuda a melhorar a produtividade e a qualidade do serviço prestado aos clientes e a reduzir a pegada de carbono da organização.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NOS vence dois prémios de comunicação interna com «Fator N»

A iniciativa da NOS «Fator N» venceu o FEIEA Grand Prix na categoria «Best Change Communication Strategy» e o Grande Prémio APCE, na categoria «Surpreenda-nos!». As duas distinções

QlikView reconhecido pela Satisfação de Clientes e Desempenho

A Qlik anunciou que o QlikView ficou em primeiro lugar nas categorias de “Satisfação de Clientes”, de “Satisfação com o Desempenho”, “Satisfação de Produto” e “Considerado para Compra”

Tecnologia NEC avalia danos em infraestruturas recorrendo a imagens de vídeo

A NEC Corporation desenvolveu a primeira tecnologia do mundo (*1) capaz de medir e estimar a deterioração interna de pontes rodoviárias e de outros tipos de infraestruturas baseando-se

Rede multibanco regista novos recordes

Em julho de 2016 registou-se o melhor mês de sempre da Rede MULTIBANCO, com o maior número de operações processadas. Para além deste marco, foram alcançados ainda 3

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *