Ricoh lança oferta de comunicações Connect & Collaborate

9152
0
Share:

A Ricoh aperfeiçoou os seus serviços de comunicações e colaboração remota de modo a oferecer aos clientes uma ampla variedade de soluções de comunicações visuais, gestão e suporte técnico.

A Ricoh desenvolveu a oferta Connect & Collaborate a partir da sua gama de produtos de comunicações visuais, que incluem sistemas de videoconferência, projetores e quadros multimédia e outras tecnologias. Esta oferta permite às organizações melhorar as comunicações remotas entre colaboradores, clientes e parceiros. Desta forma, melhoram a assistência ao cliente, aumentam a produtividade, reduzem as despesas com deslocações e suportam formas de trabalhar mais flexíveis a todos os colaboradores das empresas.

A oferta Connect & Collaborate apresenta uma gama de soluções de comunicações visuais integradas que incluem:
• Soluções de colaboração de videoconferência
• Soluções de colaboração em sala
• Soluções de sinalização digital

Usando o seu modelo único de prestação de serviços personalizáveis, a Ricoh oferece um suporte completo para ajudar as organizações a identificar, implementar, gerir e manter soluções de comunicações otimizadas para as suas operações. A rede de assistência global da Ricoh proporciona um só ponto de contacto para o suporte de comunicações no mundo inteiro.

“No mundo globalizado dos dias de hoje, as organizações dependem cada vez mais de serviços de comunicações remotas eficientes e flexíveis para levar a cabo a sua atividade e permanecer em contacto com os seus clientes e parceiros. A oferta Connect & Collaborate da Ricoh oferece soluções simples, integradas e económicas que asseguram que as organizações dispõem de um ambiente de comunicações visuais devidamente implementado para suportar as suas operações” afirma Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal

Com o suporte da Ricoh, as empresas podem simplificar os seus processos de comunicação de modo a impulsionar a produtividade e proporcionar aos seus colaboradores um melhor ambiente de trabalho. No essencial, o acesso a uma maior gama de opções de comunicações significa que os colaboradores obtêm a informação necessária no momento em que precisam dela. É assim possível evitar deslocações pouco produtivas e desgastantes com longas viagens, o que ajuda a melhorar a produtividade e a qualidade do serviço prestado aos clientes e a reduzir a pegada de carbono da organização.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário