Ricoh Lança Nova Gama de Multifunções de Escritório

9328
0
Share:

A Ricoh Portugal lançou uma nova gama de equipamentos multifunções profissionais a preto e branco para escritórios e suporte até ao formato A3.

Os três novos modelos, Ricoh MP 2553SP /MP 3053SP e MP 3353SP, possuem uma controladora avançada que oferece uma maior produtividade através de uma panóplia de funcionalidades inovadoras, como digitalização para PDF pesquisável, cópia de cartão de identificação e alimentador de documentos ultra-rápido.

“Esta nova gama de multifunções de escritório, representa um marco na inovação da Ricoh que é líder de mercado. As novas funções avançadas, a melhor performance ambiental com o menor consumo de energia do segmento, o design ultra compacto e uma produtividade elevada, tornam estes novos multifunções na escolha perfeita para todos os escritórios.” – afirma Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal

Uma funcionalidade inovadora é o painel de operação com uma navegação tipo tablet, com suporte de navegação na internet via protocolo HTML 5. Agora é possível ao utilizador usar o painel do multifunções para aceder a um site externo e imprimir diretamente o documento que precisa. Também inclui o acesso via browser a uma rede interna da empresa para rapidamente imprimir os documentos, sem necessidade de o fazer a partir do computador da secretária.

As elevadas velocidades de impressão, cópia e digitalização são complementadas por amplas possibilidades de acabamento com diversos tipos de finalizadores, criação de folhetos dobrados e agrafados e grande capacidade de empilhamento.

Estes multifunções estão equipados com a nova controladora GWNX da Ricoh, que oferece uma série de funções avançadas e produtivas. Por exemplo, a função de digitalização de documentos para PDF pesquisável permite reduzir o tempo necessário para procurar documentos. A cópia de cartão de identificação permite copiar a frente e o verso de originais pequenos, como cartões de identificação, num só lado de uma folha de papel. É também possível imprimir facilmente posters com uma imagem para várias folhas.

Na alimentação de originais para cópia e digitalização, os novos Ricoh MP 2553SP / MP 3053SP e MP 3353SP, oferecem um novo nível de capacidades com uma velocidade de 80 páginas por minuto.

A nova gama de multifunções da Ricoh oferece uma velocidade de impressão de 25 até 33 páginas por minuto, tornando-os ultrarrápidos para todos os trabalhos e poupando muito tempo. A recuperação de modo de poupança de energia é feita em apenas 10 segundos, sendo assim muito mais produtivos e amigos do ambiente. A sua operação é silenciosa e em modo de poupança de energia, a ventoinha fica parada, reduzindo o ruído para zero.

Ao nível ambiental estes novos equipamentos possuem o melhor registo na redução do consumo de eletricidade. Na norma Typical Electricity Consumption (TEC) os novos multifunções da Ricoh são dos mais económicos e eficientes do seu segmento


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário